Sabe como perder a gordura dos braços e das costas? Descubra neste artigo a receita perfeita para este objetivo

Inscreva-se no meu canal!

Sabe como perder a gordura dos braços e das costas? Descubra neste artigo a receita perfeita para este objetivo

Elimine gordura dos braços


Venha conversar comigo!

As gorduras dos braços e das costas incomodam muitas pessoas. As roupas acabam não ficando como se espera, pois tornam-se apertadas e o desgosto de ver os braços largos em fotografias e frente ao espelho é muito comum, principalmente entre as mulheres.

O motivo de braços com gordura acumulada ou flácidos  se deve ao ganho de peso em excesso. Na medida em que o corpo ganha peso,  o corpo encontra áreas para armazenar  o excesso de gordura. Portanto as células de gordura espalhadas, geralmente correm para a barriga, mas também atingem fatalmente os braços e as costas.

Obter braços tonificados e costas definidas é algo possóvel, mas que  exige muita determinação e esforço. O ideal é  reduzir a gordura de ambos e tonificar os músculos. Uma dieta balanceada e a prática de exercícios localizados aceleram o processo.

Leia também: Veja cinco opções eficazes para eliminar a gordura abdominal de uma vez por todas

Trouxemos uma receita para auxiliar no processo da eliminação de gordura dos braços e costas e, de tabela, da barriga também. Os ingredientes são desintoxicantes, aceleram o metabolismo, eliminam toxinas e combatem a retenção de líquido.

Para prepará-lla você irá precisar de três talos de aipo, meio pepino descascado, duas rodelas de abacaxi, uma colher de sopa de aveia e água o suficiente para bater no liquidificador. Primeiramente lave todos os infredientes. Pique o pepino e os talos do aipo em pedaços. Deposite-os no liquidificador com água. Bata todos os ingredientes e beba sem coar.

É necessário beber esta receita por quinze dias seguidos, sempre em jejum pela manhã. Passados os quinze dias, dê um intervalo de sete dias para a preparação de uma nova receita.

 

Alimente-se em um cardápio saudável e rico em fibras, com calorias mínimas e beba muita água. Elabore uma rotia de exercícios para antecipar a perda da gordura.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas