Veja cinco opções eficazes para eliminar a gordura abdominal de uma vez por todas

Inscreva-se no meu canal!

Veja cinco opções eficazes para eliminar a gordura abdominal de uma vez por todas

Perda de gordura abdominal

Uma das gorduras mais difíceis de se livrar é a gordura abdominal. Acontece que a gordura alojada no abdômen é a última a ser eliminada em um processo normal de emagrecimento, o que acaba atrapalhando no armazenamento de energia e deixando o metabolismo devagar. Infelizmente essas condições podem levar a fatores sérios para a saúde, como o desenvolvimento de diabetes e da pressão alta.

A boa notícia, pe que apesar de difícil, é possível acelerar a perda da gordura abdominal. Porém esta ação exige prática de exercícios e uma alimentação balanceada. É importante que a pessoa que deseja perder a gordura consuma alimentos ricos em fibras e antioxidantes, vitaminas e minerais para estimular o metabolismo e favorecer a queima de gordura.

No artigo de hoje, trouxemos algumas das principais opções de alimentos e receitas capazes de acelerar a queima da gordura abdominal. Confira:

Bagaço da laranja: a laranja em si é diurética e contém muitas vitaminas, contudo, o seu bagaço potencializa o efeito da queima de gordura. Consuma-o e logo verificará os resultados positivos.

 

Chá de alcachofra: basta um lito de água fervente e uma colher de folhas de alcachofrapara preparar o chá, que deve ser consumido em jejum, pela tarde e também antes de se recolher para dormir.

Leia também: Suchá: bebida de ervas e frutas que fará você emagrecer de forma rápida e saudável

Chá Verde: este pode ser encontrado em lojas de produtos naturais. É perfeito para o processo de emagrecimento, desde que seja ingerido três vezes ao dia, em horários diferentes das principais refeições. Ele acelera o metabolism e ajuda na queima das gorduras da barriga.

Limão: beba água morna junto ao suco de um limão recém-espremido diariamene e em jejum. Por ser rico em vitamina C, essa mistura com limão irá alcalinizar o sangue e fazer com que as funções do organismo reajam melhor às etapas do emagrecimento.

Mamão: esta fruta tem o poder de regular a função intestinal, o que  permite eliminar  a gordura abdominal. Pode-se fazer um suco de abacaxi e mamão, já que o abacaxi também ajuda no emagrecimento devido à suas propriedades diuréticas. Bata com água no liquidificador meia xícara de mamão e meia xícara de abacaxi picados. Consuma diariamente.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas