Ginseng: descubra o que é, como é usado e para que é usado - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Ginseng: descubra o que é, como é usado e para que é usado

ginseng (Imagem divulgação)
ginseng (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

O ginseng pode ser uma alternativa natural para nos dar energia em vez de usar bebidas ricas em cafeína, enquanto obtemos minerais e vitaminas.

O ginseng é uma planta medicinal que se destaca por suas virtudes restaurativas. É um dos melhores remédios naturais que podemos tomar quando precisamos de um empurrão, tanto física como mentalmente. Além disso, é muito mais saudável do que as bebidas estimulantes , que afetam nosso sistema nervoso.

Ginseng

O ginseng é uma planta muito popular, especialmente na medicina ancestral chinesa. Além disso, é um dos remédios mais utilizados no mundo, especialmente nos Estados Unidos . É rico em vitaminas do complexo B e minerais, como ferro ou zinco, entre muitos outros ingredientes ativos.

Existem muitas variedades da planta de ginseng . No entanto, todos eles têm virtudes de cura semelhantes, embora o mais conhecido seja o ginseng chinês, asiático ou vermelho ( Panax ginseng).

Sua raiz espessa adiciona propriedades medicinais com o passar do tempo. Além disso, destaca-se pela sua forma característica, semelhante à mandrágora.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES https://goo.gl/NV5b4U

Como isso é feito?

Em fitoterapeutas e algumas farmácias, podemos obter ginseng em cápsulas ou comprimidos. Nós também podemos comprar a raiz na natureza para preparar nossas próprias infusões.

É muito importante tomar os remédios à base de ginseng pela manhã . Se fizermos isso à noite, eles podem nos revelar e dificultar o nosso descanso.

Não devemos tomar ginseng por longos períodos sem fazer intervalos. O mais apropriado é realizar curas de uma ou duas semanas em horários específicos.

Pode ser durante uma preparação para um esforço físico ou em um momento de estresse. Se precisarmos continuar com o tratamento, vamos descansar por duas semanas e vamos repeti-lo novamente.

Não devemos levar isso muito alto, porque isso pode nos causar nervosismo.

Tal como acontece com quase todos os remédios naturais, não deve ser consumido se sofrermos de alguma doença ou tomarmos medicamentos sem consulta prévia ao nosso médico.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas