Estes alimentos podem ajudar a reduzir as rugas - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Estes alimentos podem ajudar a reduzir as rugas

rugas (Imagem divulgação)
rugas (Imagem divulgação)

Aumentar o consumo de alimentos ricos em vitamina C, como brócolis, espinafre ou cítricos, pois atua como um anti-inflamatório e protege a pele dos radicais livres que produzem rugas.

Quando aparecem rugas , muitas pessoas reúnem tratamentos tópicos e cirúrgicos para melhorar o aspecto da pele, mas a maneira de comer e hábitos de vida desempenham um papel importante; Portanto, você pode usar alguns alimentos para reduzir as linhas de expressão e beneficiar a saúde geral da pele.

REDUZA HÁBITOS MAUS

Se você quer para reduzir as rugas, que é importante para eliminar certos hábitos, para combater o envelhecimento e as rugas, tais como evitar tabaco e álcool, dormir um algumas horas, tomar sol demais, beber pouca água, não use protetor solar ou não demaquillarte por as noites entre outras, que fazem a pele parecer mais opaca, seca e desidratada.

ALIMENTOS PARA REDUZIR AS RUGAS

BRÓCOLIS

É um alimento com alta quantidade de fitoquímicos e vitaminas, conhecido como superalimento ou energético e possui alto teor de vitamina C, crucial para a produção de colágeno, que ajuda a combater as rugas; Também é rico em beta-caroteno, que ajuda a renovar as células da pele e a mostrar uma pele mais jovem.

ESPINAFRE

Os vegetais de folhas verdes, como o espinafre , são ricos em beta-caroteno e são convertidos em vitamina A no corpo, cuja vitamina promove a renovação celular e mostra uma pele lisa e sem rugas; É rico em vitamina C, um antioxidante que age como um anti-inflamatório da pele e protege contra os radicais livres.

MAMÃO

Eles ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo na pele e são ricos em antioxidantes, como a vitamina C, que estimula a formação de colágeno na pele, combate os sinais de envelhecimento e rugas e traz brilho à pele.

AZEITE EXTRA VIRGEM

Um bom azeite virgem extra em cru, tem uma grande variedade de gorduras saudáveis ​​que reduzem o estresse oxidativo nas células da pele, ajudando a prevenir e reduzir as rugas existentes e eliminar as células mortas. A ingestão de azeite, frutas e legumes reduz os danos da pele em até 25%.

NOZES

Nozes e muitas outras nozes são boas para a remoção de rugas, pois são ricas em cobre, que ajudam a estimular o crescimento da elastina, um elemento essencial da pele que proporciona elasticidade, já que sem a elastina, a pele fica flácida.

SALMÃO

É uma das principais fontes de ácidos graxos ômega-3, que melhoram os níveis gerais de saúde e umidade da pele e previnem o ressecamento da pele, minimizando a aparência de linhas finas e o surgimento de novos rugas Recomenda-se comer peixe três vezes por semana, para obter os maiores benefícios; A maioria dos peixes contém cobre, o que ajuda a aumentar a elastina da pele, tornando-a mais suave e macia.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas