Estes 3 ingredientes naturais combatem a rinite - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Estes 3 ingredientes naturais combatem a rinite

rinite (Imagem divulgação)
rinite (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Cerca de 20% da população sofre de rinite alérgica, independentemente da idade. Descubra como lutar contra isso.

A luta contra a rinite é uma obrigação para cada paciente. E é esse o desconforto que envolve os vários sintomas que levam a reduzir significativamente a qualidade de vida da pessoa.

Comichão nas narinas e nascentes constantes pode levar o paciente a desesperar. No entanto, existem várias alternativas que podem resolver o problema.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1- Alho

O alho tem três ótimos benefícios. Em primeiro lugar, é fácil de alcançar. Em segundo lugar, não é caro. Em terceiro lugar, tem inúmeras propriedades benéficas que tem para a saúde: antibióticos, antivirais, antibacterianos, anti-inflamatórios. É mesmo usado como parte dos ingredientes dos estimulantes imunológicos.

USO

O uso de alho para tratar problemas relacionados a esta condição é muito simples. Apenas morda dois dentes por dia, cru. No entanto, também pode ser usado em várias receitas. Recomenda-se consultar o médico para não desperdiçar a quantidade de alho por dia.

2- Chá verde

O chá verde é, sem dúvida, um dos remédios naturais mais famosos do mundo. Seu uso mais conhecido é como um diurético, embora também tenha sido encontrado eficaz na luta contra a rinite.

Neste caso, o chá verde tem propriedades responsáveis ​​por bloquear a produção de histamina no organismo, um composto que fortalece a sintomatologia da rinite.

USO

Com relação a esta bebida, a vantagem é centrada na freqüência de seu consumo. Pode ser praticamente tomado a qualquer momento todos os dias, embora, para tratar a rinite, é necessário tentar beber entre 2 e 3 xícaras por dia.

3- Açafrão

A cúrcuma não é boa apenas para rinite. Isso proporciona grandes benefícios em relação ao tratamento de vários tipos de alergia.

É um grande contributo para o alívio dos sintomas da rinite, graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes . Desta forma, reduz a sensação de congestão nasal, comichão e inchaço causados ​​por rinite

USO

Prepare uma mistura de 6 colheres de sopa de pó de açafrão com 2 colheres de sopa de mel. Armazenar em um recipiente de vidro fechado. Pegue duas colheres de sopa por dia por um mês e observe a melhoria.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas