Este tratamento caseiro trata os calos - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Este tratamento caseiro trata os calos

calos (Imagem divulgação)
calos (Imagem divulgação)

Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e de cura destes remédios são muito eficazes no tratamento de calos. Ele também começa com ajustando seu sapato bem e usar luvas se o seu trabalho é manual.

Você sabe por que surgem calos? Para proteger -nos . Eles parecem esfregar a pele com o sapato ou com uma ferramenta de trabalho , como uma pá ou uma caneta.

O corpo sabe que quando isso acontece, a pele pode ser danificada para apresentar bolhas muito dolorosas. Portanto, a nossa agência decide que a área onde o atrito ocorre a engrossar.

Embora a reacção inestético, é muito eficaz para a sua finalidade. No entanto, tudo tem seu limite, incluindo calos. Na verdade, eles podem sangrar e ser tão doloroso como o caçador tentando evitar.

Existem vários tipos de terapias, mas como sempre, preferimos remédios caseiros. Com eles, temos a vantagem de que sabemos que os componentes que usamos.

Isso nos protege de surpresas indesejadas ou efeitos colaterais inesperados. Além disso, quando escolhemos os componentes dessas alternativas, selecionamos a mais alta qualidade.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

SUCO DE ALHO

Os benefícios do alho são incontáveis. Neste caso, nós estão interessados em seu anti – inflamatório, cura e propriedades anti-sépticas .

INGREDIENTES

1 dente de alho
1 colher de chá de azeite (5 g)

MODO DE PREPARO E APLICAÇÃO

Pique alho em 4 pedaços.

Coloque-as na mistura.

Adicione o óleo para formar uma pasta.

Espalhe sobre a área e cubra.

Inscreva-se no meu canal!


Tags

Melhores