Estas sementes combatem o câncer - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Estas sementes combatem o câncer

câncer (Imagem divulgação)
câncer (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Abacates é o fruto favorito de muitas pessoas, mas muitos não conseguem usar todos os seus benefícios, como as partes mais saudáveis ​​deles são realmente suas sementes.

Aparentemente, estas sementes têm os mais altos níveis de antioxidantes do que a maioria das outras frutas e legumes. Nomeadamente, mesmo 70% de todos os antioxidantes nos abacates são concentrados nas sementes.

Os abacates são abundantes em gorduras monosaturadas saudáveis ​​que suportam a saúde do coração, e as sementes são ricas em aminoácidos que ajudam a prevenir ataques cardíacos e derrames.

Sementes de abacate também reduzem os níveis de colesterol, aliviam a inflamação, e aumenta a resistência para inchaços no trato gastrointestinal.

O consumo das sementes também fortalece o sistema imunológico. Os abacates são ricos em flavonol que previne resfriados comuns e gripe. Os elevados níveis de catequinas e procianidinas, que são poderosos anti-inflamatórios, tratar inchaços, aliviar dores nas articulações e reduzir a rigidez.

Além disso, estas sementes têm potentes propriedades anti-cancer, e ainda são benéficas se você gosta de perder peso extra.

As sementes de abacate pode fortalecer sua saúde em geral de várias maneiras. Mesmo que você possa pensar que seu consumo é impossível, é assim que você pode prepará-los para desfrutar de todas as suas propriedades saudáveis!

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

MODO DE PREPARO

Pre-aqueça o forno a 120°C por 10 minutos, após pre-aquecer leve a semente ao forno por 2 horas para que ela desidrate. A semente deve sair do forno completamente desidratada, caso necessário deixe-a mais tempo no forno!

Após a desidratação no forno remova a casca da semente e pique a semente em pedaços pequenos e leve ao liquidificador ate se obter uma farofa!

Esta farofa pode ser inserida na sua dieta!

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas