Esta RECEITA vai aumentar a disposição e reduzir o cansaço - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta RECEITA vai aumentar a disposição e reduzir o cansaço



Venha conversar comigo!

A fim de evitar a fadiga cronica, devemos tentar evitar o desenvolvimento de toxicidade no sangue, e fazer um “sangue limpo” com freqüência.

Venenos ou toxinas no sangue que torna cronicamente cansados. Estes problemas podem ser libertados usando esta bebida simples.

Tudo que você precisa é de alho e vinho tinto. Este remédio limpa o sangue, expele gordura e sal do corpo e acelera o sistema digestivo.

Este remédio natural combina as propriedades de alho e vinho tinto para fazer uma bebida poderosa que pode melhorar significativamente a saúde e prevenir muitas doenças.

Dadas todas as qualidades de alho e vinho tinto, podemos dizer que este poderoso remédio é um grande aliado para a saúde, capaz de limpar o sangue, fortalecer o sistema imunológico, remova mau colesterol, melhorar a saúde cardiovascular, prevenir a doença , melhorar a saúde da pele, ou combater infecções, entre outros.

Destacam-se entre todos os seus benefícios, que funciona como um potente anti-cancro, como ambos os ingredientes têm propriedades que podem prevenir e combater o cancer.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

  • 12 dentes de alho.
  • ½ litro de vinho tinto de qualidade.

MODO DE PREPARO

Cortar os 12 dentes de alho em pedaços e trazê-los para um frasco de vidro com o vinho tinto. Feche bem o frasco e coloque-o perto da janela ou em algum lugar onde você direciona a luz por duas semanas.

Após o tempo recomendado, filtrar o conteúdo da garrafa e derramá-lo para um outro recipiente de vidro. Tome uma colher de sopa desta bebida três vezes por dia durante um mês.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas