Esta Receita Super Fácil de 2 Ingredientes irá eliminar o fungo das unhas - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta Receita Super Fácil de 2 Ingredientes irá eliminar o fungo das unhas

Apesar de ser extremamente pouco atraente, o fungo de unhas também representa um problema de saúde.

Neste caso, o tratamento mais comum inclui antibióticos, mas esses medicamentos sintéticos podem causar alguns efeitos colaterais nocivos. Portanto, você deve recorrer ao medicamento natural.

No entanto, lembre-se de que se você tratar esta questão com antecedência, você obterá resultados rápidos. Por outro lado, se você esperar antes de agir, o fungo pode se acalmar e causar mais complicações e problemas de saúde.

Hoje, vamos sugerir o melhor remédio natural no caso do fungo de unhas. Contém apenas 2 ingredientes, e acreditamos que você já os tenha na sua cozinha. Ou seja, estes dois são bicarbonato de sódio e vinagre de maçã.

Estes são extremamente eficazes na luta contra os fungos. No entanto, o bicarbonato de sódio é de natureza alcalina, enquanto o vinagre de cidra de maçã é ácido. Assim, sua mistura é incrivelmente bem sucedida na luta contra o meio fúngico ideal e na prevenção do desenvolvimento de fungos.

Além disso, o vinagre de cidra de maçã é extremamente útil no caso de muitas outras doenças. No entanto, para melhores resultados, use sempre marcas que contenham a substância “mãe” flutuando no fundo da garrafa, pois é responsável pela maioria desses benefícios do vinagre de maçã.

Aqui está a receita do incrível remédio de 2 ingredientes:

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

Bicarbonato de sódio
Vinagre de cidra de maçã
Água morna

MODO DE PREPARO

Em uma pequena bacia, despeje um pouco de vinagre de maçã e coloque seus pés por 20 minutos. Retire-os e os seque. Encha a bacia com água e coloque novamente os pés por 20 minutos. Em seguida, adicione bicarbonato de sódio à água e deixe os pés embeber por mais 20 minutos.

Este procedimento deve ser feito algumas vezes por dia.

O tratamento deve ser feito em pés limpos e secos. Se você repetir com freqüência, o fungo de unhas desaparecerá em várias semanas.

Os fungos prosperam em um ambiente escuro e úmido, então tente usar sapatos abertos e bem ventilados empre que possível. Além disso, também é muito importante fazer pedicure regular e limpar as unhas usando um pincel e um pouco de óleo de chá.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores