Esta RECEITA NATURAL oferece vários benefícios para a sua saúde - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta RECEITA NATURAL oferece vários benefícios para a sua saúde

A indústria farmacêutica tem provado ser mais interessada ​​em lucros do que em resolver uma variedade de doenças.

Algumas combinações naturais podem realmente te ajudar.

MEL E CANELA: Os benefícios desta mistura

Mel e canela são dois ingredientes naturais, fácil de encontrar e usar, mas você sabia que a mistura dos dois é um remédio? O mel é o único alimento natural que não está estraga (só pode cristalizar, mas com o devido procedimento pode retornar ao normal).

Estes alimentos naturais têm propriedades medicinais que têm sido usados ​​há milhares de anos. A combinação destes dois alimentos pode ajudar a prevenir o câncer, ajudar a fortalecer o sistema respiratório, reduzir o colesterol e fortalecer o coração.

Veja abaixo para as doenças que podem ser tratadas pela mistura extremamente benéfica de mel e canela.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INFECÇÕES DO TRATO URINÁRIO:

Misture 2 colheres de chá de canela e uma colher de sopa de mel em um copo de água quente. Essa combinação ajuda a destruir todas as bactérias que vivem na bexiga.

DOR DE DENTE:

Aplique um colar de canela e mel para que a dor de dente e infecção desapareça.

ACNE:

Esqueceu de comprar o creme na farmácia? Use apenas canela e mel. Misture quantidades iguais de mel e canela e aplique a mistura em suas espinhas antes de ir para a cama. Quando acordar, lave a misture do rosto.

ARTRITE:

Combine 2 colheres de sopa de mel com uma colher de chá de canela em um copo de água morna. Esta combinação reduz a dor provocada pela artrite.

INFECÇÕES DE PELE:

Misture quantidades iguais de mel e canela para fazer um creme. Aplique o creme sobre a área dolorosa e você vai se surpreender com a rapidez com que a infecção desaparece.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas