Esta receita natural acaba com a dor na coluna - Adilson Barroso Ambientalista

Esta receita natural acaba com a dor na coluna

dor na coluna (Imagem divulgação)
dor na coluna (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Tanto os idosos como os jovens podem sofrer de dores articulares nos joelhos, pernas, tornozelos ou nas costas.

Em geral, a sua causa é uma perda relacionada com a idade da cartilagem óssea nos idosos, enquanto que em jovens, é muitas vezes um resultado da inatividade física e sedentarismo.

De acordo com um estudo recente, 30% dos adultos são afetados com dor nas articulações, que pode ser causada por numerosas doenças, incluindo gota, estirpes, osteoartrite, bursite, artrite reumatoide, entorses e lesões.

A maioria destes são curados em um período de duas semanas a três meses, mas a dor que causam afeta seriamente a vida cotidiana de uma pessoa.

A dor nas pernas é geralmente um resultado de desgaste, que é uma exaustão muscular ou lesão articular devido a um rasgo do ligamento, osso, músculo, tendão e outros tecidos moles. Dor nas pernas também pode ser causada por má circulação.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

2cm de raiz de gengibre cru
2 talos de aipo
1 limão
½ colher (chá) de óleo de coco
2 xícaras de abacaxi
2 peras
Uma pitada de açafrão
1 laranja
Um pingo de pimenta preta

MODO DE PREPARO

Você deve descascar o gengibre, laranja e limão, e núcleo e fatia as peras e abacaxis. Em seguida, misture todos os ingredientes em um processador de alimentos em alta velocidade.

Você pode consumi-lo imediatamente. Ele pode ser mantido na geladeira por no máximo 3-5 dias. Certifique-se de usar um processador de alimentos em vez de um juicer, uma vez que não irá filtrar a fibra alimentar como resíduos.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas