Esta receita natural acaba com a dor na coluna



Venha conversar comigo!

Tanto os idosos como os jovens podem sofrer de dores articulares nos joelhos, pernas, tornozelos ou nas costas.

Em geral, a sua causa é uma perda relacionada com a idade da cartilagem óssea nos idosos, enquanto que em jovens, é muitas vezes um resultado da inatividade física e sedentarismo.

De acordo com um estudo recente, 30% dos adultos são afetados com dor nas articulações, que pode ser causada por numerosas doenças, incluindo gota, estirpes, osteoartrite, bursite, artrite reumatoide, entorses e lesões.

A maioria destes são curados em um período de duas semanas a três meses, mas a dor que causam afeta seriamente a vida cotidiana de uma pessoa.

A dor nas pernas é geralmente um resultado de desgaste, que é uma exaustão muscular ou lesão articular devido a um rasgo do ligamento, osso, músculo, tendão e outros tecidos moles. Dor nas pernas também pode ser causada por má circulação.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

2cm de raiz de gengibre cru
2 talos de aipo
1 limão
½ colher (chá) de óleo de coco
2 xícaras de abacaxi
2 peras
Uma pitada de açafrão
1 laranja
Um pingo de pimenta preta

MODO DE PREPARO

Você deve descascar o gengibre, laranja e limão, e núcleo e fatia as peras e abacaxis. Em seguida, misture todos os ingredientes em um processador de alimentos em alta velocidade.

Você pode consumi-lo imediatamente. Ele pode ser mantido na geladeira por no máximo 3-5 dias. Certifique-se de usar um processador de alimentos em vez de um juicer, uma vez que não irá filtrar a fibra alimentar como resíduos.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

1 comentário em “Esta receita natural acaba com a dor na coluna”

Deixe um comentário