Esta receita diminui o inchaço do corpo e aumentar a disposição



Venha conversar comigo!

A fim de evitar a fadiga cronica, devemos tentar evitar o desenvolvimento de toxicidade no sangue, e fazer um “sangue limpo” com frequência inchaço do corpo.

Venenos ou toxinas no sangue que torna cronicamente cansados. Estes problemas podem ser libertados usando esta bebida simples.

Tudo que você precisa é de alho e vinho tinto. Este remédio limpa o sangue, expele gordura e sal do corpo e acelera o sistema digestivo.

Este remédio natural combina as propriedades de alho e vinho tinto para fazer uma bebida poderosa que pode melhorar significativamente a saúde e prevenir muitas doenças.

Dadas todas as qualidades de alho e vinho tinto, podemos dizer que este poderoso remédio é um grande aliado para a saúde, capaz de limpar o sangue, fortalecer o sistema imunológico, remova mau colesterol, melhorar a saúde cardiovascular, prevenir a doença , melhorar a saúde da pele, ou combater infecções, entre outros.

Destacam-se entre todos os seus benefícios, que funciona como um potente anti-cancro, como ambos os ingredientes têm propriedades que podem prevenir e combater o cancer.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

  • 12 dentes de alho.
  • ½ litro de vinho tinto de qualidade.

MODO DE PREPARO

Cortar os 12 dentes de alho em pedaços e trazê-los para um frasco de vidro com o vinho tinto. Feche bem o frasco e coloque-o perto da janela ou em algum lugar onde você direciona a luz por duas semanas.

Após o tempo recomendado, filtrar o conteúdo da garrafa e derramá-lo para um outro recipiente de vidro. Tome uma colher de sopa desta bebida três vezes por dia durante um mês.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Deixe um comentário