Esta receita de beterraba ajuda a controlar o colesterol - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta receita de beterraba ajuda a controlar o colesterol

colesterol (Imagem divulgação)
colesterol (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Manter o colesterol sob controle é muito importante que, além de consumir esse suco, adotamos outros hábitos saudáveis, como exercícios físicos, e evitamos danos

O colesterol é uma substância cerosa encontrada nos lipídios sanguíneos. O organismo, em certa medida, precisa que ele produza continuamente células saudáveis.

No entanto, como resultado de níveis descontrolados, pode formar depósitos nos vasos sanguíneos , aumentando consideravelmente o risco de problemas cardíacos.

Esta condição, conhecida em termos médicos como hipercolesterolemia , interfere no bom funcionamento dos órgãos vitais e produz conseqüências que ameaçam a vida.

Embora possa ser dado por razões hereditárias, a maior parte do tempo é o resultado da escolha de um estilo de vida não saudável, especialmente no que tem a ver com a dieta.

“Manter o colesterol sob controle é muito importante”

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

Ingredientes

1 maçã
1 raiz de beterraba
O suco de 2 laranjas
O suco de 1 limão

Preparação

Descasque a maçã e corte-a em várias peças.
Cortar as beterrabas em pequenos cubos e reservar.
Corte os citrinos pela metade e extraia o suco.
Adicione todos os ingredientes no liquidificador e, se necessário, adicione um fluxo de água para facilitar o processamento.
Misture por alguns minutos, até obter uma bebida homogênea sem pedaços.

Modo de consumo

O ideal é beber o licor recém-preparado, já que é o momento em que concentra todas as suas propriedades. Embora possa ser reservado na geladeira, depois de algumas horas perderá alguns dos seus nutrientes .

Leve-o com o estômago vazio, pelo menos 3 vezes por semana.
Se você acabou de ser diagnosticado com colesterol elevado, coma-o todos os dias por 3 ou 4 semanas seguidas.

Importante : Evite este liquefeito se tiver doenças nos rins. A beterraba contém oxalatos que podem causar complicações no caso de cálculos renais.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas