Esta receita ajuda a melhorar a aparência da pele do seu rosto - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta receita ajuda a melhorar a aparência da pele do seu rosto

pele (Imagem divulgação)
pele (Imagem divulgação)

Entre muitos outros benefícios a clara do ovo possui as vitaminas A e E, zinco e selênio que tem propriedades antioxidantes. Além de prevenir o envelhecimento precoce da pele, a clara do ovo ajuda também a fechar os poros da pele devido a conter lisozima que torna as bactérias mais fracas. Ela pode ser aplicada sem nenhuma restrição uma vez que não tem nenhum tipo de contra indicação ou efeitos colaterais.

Se você gostou da ideia confira a seguir uma receita especial de uma máscara de clara de ovo caseira, acrescida de mel e morangos. A receita conta com as propriedades da clara de ovo e também os benefícios oferecidos pelo morango que ajuda no combate dos radicais livres e atua como agente antienvelhecimento pelo fato de ter bastante vitamina C e polifenóis. O mel também é muito bom para a pele, pois contribui para a melhoria da elasticidade e deixa a pele com um toque aveludado.

Ingredientes:

1 colher de café de mel

1 clara de ovo

2 morangos médios

Como fazer:

Passo 1: Com um garfo você deverá amassar os morangos, depois bata a clara de ovo.

Passo 2: Acrescente o mel e misture em seguida.

Aplicação:

Passo 1: Antes de fazer a aplicação da máscara na sua pele é importante que ela esteja bem limpa, para isso passe um algodão que esteja embebido em soro fisiológico pelo rosto.

Passo 2: Deixe agindo por entre 15 e 20 minutos. Enxágue a pele com água morna, repita esse procedimento a cada sete dias.

As propriedades e benefícios da clara de ovo são muitas e conhecê-las pode ajudar você a mudar o seu dia a dia completamente, inclusive sua forma de se relacionar com o seu corpo e com o seu rosto. Aproveite todos os seus benefícios para deixar a pele muito mais bonita.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas