Esta receita ajuda a aumentar o desejo sexual - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta receita ajuda a aumentar o desejo sexual

sexual (Imagem divulgação)
sexual (Imagem divulgação)

Quando a falta de desejo sexual se deve a problemas emocionais ou ao estresse excessivo, podemos aproveitar as propriedades de algumas plantas para lidar e melhorar a situação.

A falta de desejo sexual pode ser devido a múltiplos fatores. A má comunicação com o casal, as mudanças hormonais contínuas e o estresse são algumas das principais causas.

Embora no início seja minimizado, pouco a pouco afeta o relacionamento e, muitas vezes, ele se torna um motivo de crise.

E é isso, embora possa ser algo temporário, a negligência aumenta a tensão, causa desequilíbrios emocionais e causa um certo desconfiança.

O que muitos desconhecem é que existem remédios 100% naturais que, por meio de suas propriedades, ajudam a aumentar a libido e o nível de energia.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

Ginseng

Esta planta estimulante aumenta o nível de energia física e mental, contribuindo para ter um melhor desempenho durante o ato sexual.

Reduz o estresse e a ansiedade, dois fatores que muitas vezes afetam a libido. Além disso, melhora a saúde circulatória e aumenta a sensibilidade do corpo aos estímulos sexuais.

Ingredientes

1 xícara de água (250 ml)
1 colher de chá de raiz de ginseng (5 g)

Preparação

Despeje a água em uma panela e deixe ferver.
Quando atinge uma fervura, adicione o ginseng e deixe ferver 3 minutos mais.
Desligue a bebida, aguarde 10 minutos e estique-a.

Modo de consumo

Beba uma xícara de chá no meio da manhã, pelo menos 3 vezes por semana.

Inscreva-se no meu canal!


Tags

Melhores