Esta Bebida auxilia a melhorar o intestino - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta Bebida auxilia a melhorar o intestino

intestino (Imagem divulgação)
intestino (Imagem divulgação)

A maioria de nós sofre com parasitas no intestino sem saber disso. Os sintomas podem ser desconforto gastrointestinal, prurido anal, distúrbios do apetite, nervosismo, etc. Além disso, se tivermos animais de estimação em casa, ainda é mais fácil transmiti-los.

Neste artigo, propomos três receitas de Bebida saudáveis ​​e medicinais que você pode tomar todas as manhãs durante quinze dias como um tratamento antiparasitário natural.

Ingredientes

Em qualquer tratamento para eliminar parasitas intestinais, é essencial começar com os alimentos, uma vez que esses agentes patogênicos também se alimentam de certos alimentos.

Nestes Bebida, vamos evitar esses alimentos nocivos, e recomendamos que você dispensa-os durante o período de tratamento.

Açúcares : quer se trate de açúcar branco ou melinhos ou xaropes. Todos eles são o alimento preferido dos parasitas. O único edulcorante natural que é permitido é stevia, que podemos usar puro ou refinado.
Leite : o leite também não é recomendado. Em vez disso, você pode usar bebidas vegetais ou, como sugerimos em uma das receitas, kefir.
Você também deve dispensar os seguintes alimentos:

Farinha refinada .
Frito.
Bebidas alcoólicas
Produtos lácteos (cremes, cremes, sorvetes, etc).

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

Toranja e azeite

Este agitar não é adequado para todos os paladares. No entanto, é um dos mais depurativos que podemos preparar, uma vez que, além de combater os parasitas, também nos ajudará a limpar os rins e o fígado.

A toranja é um cítrico muito depurativo em geral e, do mesmo modo que com o mamão, suas sementes também eliminam parasitas intestinais.

O azeite de qualidade extra virgem facilita a expulsão de agentes patogênicos, além de ter muitas outras propriedades benéficas para a saúde.

Essa vibração é mais terapêutica do que agradável, mas podemos alterná-la com as receitas anteriores, ou levá-la à noite antes de ir para a cama.

Ingredientes para uma agitação:

Uma toranja descascada, com suas sementes.
Uma colher (15 g) de azeite extra virgem.

Se o liquidificador não moer bem as sementes, podemos esticá-lo antes de levá-lo. Nós também podemos adoçar com uma pequena stevia.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores