Elimine as estrias para sempre com este truque. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Elimine as estrias para sempre com este truque.

Elimine as estrias para sempre com este truque.
As estrias na pele parecem uma marca permanente que você não sabe como se livrar. Mas tudo, ou quase tudo, tem uma solução, então se você quer saber como ...


Venha conversar comigo!

As estrias na pele parecem uma marca permanente que você não sabe como se livrar.
Mas tudo, ou quase tudo, tem uma solução, então se você quer saber como eliminar as estrias, hoje nós trazemos alguns truques para mostrar a pele perfeita, essas marcas aparecem com mais frequência durante a gravidez, quando ganhando peso ou na puberdade. As áreas onde mais aparecem são as nádegas, pernas, braços e abdômen.
Se você quiser se livrar deles, nós vamos deixar você saber um remédio incrível que será de grande ajuda. Então continue lendo para que você possa descobrir como prepará-lo.

Como remover estrias com limão

O limão tem sido usado há séculos para fins cosméticos. Eliminar as estrias com limão, ou pelo menos menos visível, é possível. Este cítrico tem muitos benefícios e o ácido cítrico, que contém, tem propriedades branqueadoras e esfoliantes. O suco de limão ajuda a renovar as células da pele, “preencher” as estrias e o schiarele, tornando-os menos visíveis.

Para preparar o remédio que você precisa:

  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • O suco de 1 limão
  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoa
  • Algumas gotas de óleo de coco.

Nota: Tente usar ingredientes orgânicos, para evitar expor sua pele a produtos químicos.

Método de preparação:

Extraia o suco do limão, adicione o açúcar e o óleo de amêndoa, misture bem e aplique a pele na área onde as estrias apareceram. Realize a massagem por alguns minutos.
Em seguida, faça um banho quente, depois seque bem e aplique uma nova massagem com óleo de coco para hidratar a pele e nutri-la.

Outros truques para eliminar as estrias

  • O melhor para eliminar as estrias é a esfoliação diária, você pode usar uma esponja especial para a pele, nesses casos a pele morta é removida para que a nova pele seja produzida e as estrias sejam eliminadas.
  • Tome banhos com água quente e massageie nas áreas onde as estrias aparecem regularmente.
  • Outra maneira é tomar sol, tomar sol e remover pequenas estrias com o sol. Lembre-se de não sujeitar sua pele muito à exposição ao sol.
  • A água potável também representa benefícios, se o objetivo é eliminar as estrias. Além de qualquer coisa, manter a pele hidratada melhora a elasticidade da pele. Um litro por dia vai ficar bem.
  • A vitamina E é perfeita quando se trata de desaparecer as estrias. Normalmente, as pessoas adicionam vitamina E graças a espinafre ou amêndoas, mas existem alguns cremes ricos em vitamina E que você pode usar em áreas de estrias.
"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas