Diminuir a Anemia com Plantas Medicinais - Veja!

Inscreva-se no meu canal!

Diminuir a Anemia com Plantas Medicinais



Venha conversar comigo!

A anemia está relacionada a um problema com a célula de hemoglobina que transporta oxigênio por todo o corpo. Quando o corpo é incapaz de obter oxigênio suficiente para as células e tecidos do corpo se sente fraco e fatigado.

A anemia é geralmente relacionada a insuficiência de ferro, vitamina B12 ou ácido fólico, todos os quais são necessários para produzir hemoglobina. A anemia também pode ser causada por perda de sangue. É importante consultar um médico para determinar a causa exata da anemia.

Top alimentos para anemia

Fígado – Fígado de carne é muito rica em ferro e vitamina B12 e uma variedade de outros minerais importantes. Se for incapaz de consumir fígado de vaca, certifique-se de incluir a alimentação de erva, carne orgânica como uma alternativa.
Blackstrap molasses – Tome uma colher diariamente, pois é muito alto em ferro.
Levedura de cerveja – Alta em ácido fólico, B12 e ferro. Adicione ao cereal, salada ou suco.
Alimentos ricos em vitamina C – vitamina C ajuda com a absorção de ferro. Se você está comendo uma alta comida de ferro (carne) tentar incluir uma fonte de vitamina C na mesma refeição, como tomate, pimentão, ou morangos.
Vegetais de folhas verdes – Estes fornecem uma quantidade significativa de ferro e ácido fólico. Espinafre cru é elevado em ácido oxálico que pode reduzir a absorção de ferro, no entanto espinafre cozinhando vai reduzir este ácido. Outros vegetais de folhas verdes para incluir são couve e brócolis cozinhados no vapor.

Alimentos a evitar

Chocolate – Chocolate contém uma substância que remove ferro de seu corpo, por isso é melhor evitar quando você está tentando aumentar seus níveis de ferro.
Bran – Bran é rica em fibra insolúvel que prende e remove o ferro durante a digestão.
Lácteos convencionais – O cálcio se liga com o ferro nos alimentos e pode levar a uma má absorção.
Soda – Soda é rica em açúcar e pobre em nutrientes e bloqueia a absorção de ferro.
Café e chá preto – consumo excessivo de café pode bloquear a absorção de ferro, por isso reduzi-lo a não mais de um copo por dia.

Top 5 Anemia Curas Naturais

# 1 Ferro (25-30 mg por dia)
Procure o quelato de ferro que é geralmente bem absorvido. Tome com uma fonte de vitamina C e evitar suplementos de cálcio. Os suplementos de ferro podem causar constipação, portanto, é importante confirmar que a anemia está sendo causada por deficiência de ferro. Pergunte ao seu médico para um exame de sangue antes de aumentar a sua ingestão de ferro.

# 2 Vitamina B12 (1.000 mcg diariamente)
A deficiência de vitamina B12 pode causar anemia, mas desde B12 é solúvel em água, geralmente não é prejudicial para a maioria das pessoas a tomar como um suplemento. Seu médico pode recomendar níveis mais elevados de B12 se você é deficiente.

# 3 Ácido fólico (800-1200 mcg diariamente)
A deficiência de folato também pode levar à anemia. Mulheres em idade fértil que tomam pílulas anticoncepcionais são especialmente propensas a deficiência de folato. Seu médico pode recomendar um nível mais alto do que o que está listado aqui.

# 4 Vitamina C (500 mg por dia)
A vitamina C ajuda com a absorção de ferro.

# 5 superalimento verde em pó
Escolha um que contenha spirulina, vitamina B12, dente-de-leão e ácido fólico.

Óleos Essenciais para Anemia

O óleo essencial da canela suporta o equilíbrio do açúcar de sangue assim que pode ajudar com alguns sintomas da anemia. Óleo de gengibre e óleos de Citrus também pode melhorar os sintomas de anemia porque eles podem melhorar a absorção de ferro.

Considere tentar estas curas naturais, para ver resultados rápidos.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas