Diga adeus a tosse seca com uma colher de chá deste remédio natural - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Diga adeus a tosse seca com uma colher de chá deste remédio natural

Diga adeus a tosse seca com uma colher de chá deste remédio natural
Na maioria das vezes a tosse não é um sintoma grave e pode ser aliviada com alguns remédios caseiros. Resfriados e gripes são as causas mais comuns ...


Venha conversar comigo!

Na maioria das vezes a tosse não é um sintoma grave e pode ser aliviada com alguns remédios caseiros. Resfriados e gripes são as causas mais comuns de tosse. Desta vez, vamos conhecer um remédio natural que pode ajudar a acalmar aquela tosse noturna que não deixa muitas pessoas ao redor do mundo dormirem ou viverem em paz.
Antes de tratar uma tosse, a causa deve ser considerada. Se for devido a uma alergia, o alérgeno deve ser removido e a tosse será aliviada. Mas se é para um vírus como o frio, você não deve tentar suprimir a tosse. A idéia é aliviá-lo de modo que não seja tão desconfortável, mas permitir que o sistema imunológico use suas armas para se defender, o que neste caso seria a tosse.Importante:  Nunca dê mel a uma criança com menos de um ano de idade. Não é recomendado o uso de qualquer remédio para tosse em crianças menores de 6 anos.

Aqui você aprenderá como a tosse pode ser curada e restaurar a energia do seu corpo com este delicioso xarope natural.
O limão acrescenta acidez, enquanto o louro lhe dá um sabor especial e o tom de amargor e doçura, e açúcar, que são os principais componentes que levam os ingredientes junto com a água através do corpo.
Você deve tentar.
Você vai precisar de:

  • 5 oz de água
  • 6 folhas de louro
  • 1 limão
  • 6 colheres de sopa de açúcar (é melhor usar açúcar mascavo)

Instruções:

Adicione as folhas de louro e cozinhe coberto por cerca de 6-10 minutos.
Pegue as folhas de louro, despeje o líquido residual em um recipiente no qual você vai preparar a calda, coloque o açúcar e esprema um limão. Misture tudo bem e espere o açúcar derreter. Consumir uma colher de chá de xarope algumas vezes por dia.

O primeiro dia consome uma colher de chá toda vez que há uma tosse intensa.

LEMBRE-SE:

O xarope só pode ser guardado na geladeira por vários dias. Você pode consumir quente ou frio. Se você ainda tem sintomas de resfriado, mesmo após a calda você terá que levar, além disso, uma fatia de limão, descascar e mastigar. É muito eficaz na luta contra a tosse seca.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas