Diga adeus as alergias com estes 2 remédios naturais - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Diga adeus as alergias com estes 2 remédios naturais

Sempre, não importa o quê, pelo menos algumas vezes ao longo do ano, sofreremos algum tipo de alergia . Se você já tentou tudo, e você não é um seguidor de drogas, trazemos 4 truques caseiros que você pode usar sempre que estiver com esse aborrecimento.

A reação alérgica ocorre quando o sistema imune responde de forma exagerada a certas substâncias no corpo. Essas substâncias são conhecidas como alergias.

O sistema imunológico ajuda a proteger e defender o corpo contra agentes estrangeiros, mas às vezes ele reage de forma exagerada a certas substâncias ou elementos que podemos considerar como normais.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1. Eucalipto, um grande aliado

É famoso pelo seu grande poder expectorante. Em toda a América, bem como em outras regiões do mundo, é comum que as pessoas fermentem e inalar suas folhas para aliviar suas alergias e resfriados.

Também produz um óleo concentrado, que pode ser derramado no peito e massagem, isso ajuda a limpar as vias aéreas. Além disso, os maravilhosos efeitos mucolíticos e descongestionantes são amplamente conhecidos.

O eucalipto contém citronela , que possui efeitos analgésicos e anti-inflamatórios; Ele também funciona como um expectorante, ajudando a limpar o corpo de toxinas e micro-organismos nocivos que atuam como alérgenos.

2. Vinagre de cidra de maçã

O vinagre de cidra de maçã é excelente para afrouxar o muco, o que produz alívio respiratório. De acordo com o Padrão Natural, é comumente usado para dor de garganta, sinusite e resfriados. Mas, tenha cuidado: você deve tomar 2 colheres de sopa de vinagre de cidra em 1 xícara de água 3 vezes ao dia e evitar excessos.

Este truque simples mas útil, você pode aplicá-lo em casa sempre que o considerar necessário. Lembre-se, não há contra-indicações associadas ao uso desses remédios naturais . Depende de você experimentá-los e ver quão eficaz eles podem ser na melhoria da sua condição alérgica.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas