Dica para evitar ou sair da obesidade - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Dica para evitar ou sair da obesidade

obesidade (Imagem divulgação)
obesidade (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

A obesidade é um excesso de peso causado pelo consumo excessivo de calorias e inatividade física. Algumas outras causas podem incluir: desequilíbrios hormonais, estresse, condições médicas, genética, toxinas, ou um efeito colateral de medicamentos.

Sobrepeso e obesidade são ambos os rótulos para intervalos de peso que são maiores do que o que é geralmente considerado saudável para uma determinada altura. Os termos também identificam intervalos de peso que foram mostrados para aumentar a probabilidade de certas doenças e outros problemas de saúde.

De acordo com o CDC:

“Para adultos, excesso de peso e obesidade intervalos são determinados usando peso e altura para calcular um número chamado de” índice de massa corporal “(IMC). O IMC é usado porque, para a maioria das pessoas, ele se correlaciona com sua quantidade de gordura corporal “.

Um adulto que tem um IMC entre 25 e 29,9 é considerado sobrepeso.
Um adulto que tem um IMC de 30 ou superior é considerado obeso.
Mas é importante notar, que o IMC nem sempre é um indicador preciso se alguém está acima do peso ou obesos, especialmente se alguém é muscular.

A boa notícia é que há 3 etapas para tratar a obesidade naturalmente que incluem começar em uma dieta saudável, fazer exercício semanal e usando suplementos naturais.

Os alimentos superiores para a dieta da obesidade

Aqui estão os principais alimentos que alguém deve consumir para superar a obesidade:

Alimentos ricos em fibras – Alimentos ricos em fibras como vegetais, nozes, sementes e bagas aumentam a saciedade, sem aumentar as calorias.
Proteína magra limpa – as pessoas que comem pelo menos 3-4 onças de proteína por refeição tendem a se sentir mais satisfeito e comer menos geral.
Peixe capturado de forma selvagem – A obesidade pode aumentar a inflamação, por isso tente incluir as gorduras ômega-3.
Coco – óleo de coco e leite de coco contém MCFAs que seu corpo pode facilmente queimar como gordura e são menos propensos a ser armazenado como gordura em comparação com outras gorduras.
Pequenas refeições – Evite ficar com muita fome que pode causar-lhe comer demais mais tarde, comer a cada 4 horas.

Alimentos que causam obesidade

Açúcar – Aumenta a fome e leva ao consumo de calorias vazias.
Alimentos processados ​​e da sucata – estes alimentos são significados ser addictive ea quantidade pode ser dura de controlar.
Farinha refinada – produtos refinados também são viciantes e podem levar a excessos.
Bebidas adocicadas – A maioria das pessoas não contabiliza as calorias das bebidas antes de consumi-las.
Trans e gorduras hidrogenadas – Estas gorduras promovem a inflamação e só são encontradas em alimentos desprovidos de quaisquer nutrientes reais.

Top 5 Obesidade Tratamento Natural e Suplementos

Extrato de café verde # 1 (siga as instruções)
Foi mostrado para ajudar a promover a perda de peso.

# 2 CLA (6000 mg 2x diariamente)
Em estudos clínicos apoia a construção de massa muscular magra e metabolismo.

# 3 extrato de chá verde (1.500mg diariamente)
O chá verde pode aumentar a capacidade do corpo de queimar energia.

# 4 Rhodiola (500mg diariamente)
Rhodiola pode ajudar com perda de gordura a longo prazo, reduzindo o cortisol e ajudando seu corpo a queimar gordura para obter energia.

# 5 Chromium (500 mcg diariamente)
Ajuda a reduzir ânsias de doces e pode manter o controle de açúcar no sangue.

Remédio Bônus
O exercício é um componente chave na perda de peso. Toda a atividade é eficaz mas o treinamento do intervalo (treinamento do estouro do aka) é a maneira a mais rápida promover a perda gorda.

Óleos Essenciais para Perda de Peso

Existem óleos essenciais para a obesidade que podem suportar perda de peso e fome cravings. Essenciais óleos de toranja e canela são os mais eficazes. Tome 2 gotas de grapefruit e 1 gota de canela internamente por 30 dias como parte de um programa de perda de peso.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas