Depilação natural: é possível remover os pelos de maneira prática e indolor

Inscreva-se no meu canal!

Depilação natural: é possível remover os pelos de maneira prática e indolor

Depilação natural

Sim, é possível uma depilação natural e indolor. Se você se interessou por este assunto, continue lendo, pois não irá se arrepender.  A depilação é imediata e seu resultado supera as expectativas de quem não curte um só pelinho no corpo. Porém, pode ser muito dolorosa e é considerada uma sessão de tortura para muitas mulheres que aceitaram a ideia de que é preciso sofrer para ser bonita. Esqueça esta ideia.

Hoje apresentaremos três receitas de depilação natural eficazes para eliminar os pelos indesejáveis do corpo. Confira:

Açafrão da terra, trigo e leite: esta receita irá te ajudar a eliminar os pelos de maneira natural, sem precisar arrancá-los. É preciso aplicar a mistura diversas vezes para começar a obter os resultados. Misture uma parte de trigo e outra parte igual de açafrão em um recipiente. Coloque as quantidades de acordo com o tanto que você deseja preparar. Adicione leite na mistura para obter uma consistência semelhante à uma “pasta”. Então, aplique sobre a pele, massageie fazendo movimentos circulares e aguarde até que a pasta endureça. Depois que notar que endureceu, retire-a da pele  e enxágue bem.

 Farinha de grão-de-bico: você irá precisar de meia xícara de farinha de grão-de-bico, uma colher de chá de cúrcuma, meia caneca de leite e uma colher de chá de iogurte natural. Misturando todos os ingredientes, prepare uma pasta homogênea e aplique por toda a extensão do rosto para eliminar o buço ou os pelos indesejados nas demais áreas da face. Deixe que o preparado aja sobre a sua pele agir durante 30 minutos e passe a massagear utilizando a pasta de farinha de grão-de-bico, usando de movimentos suaves em direção contrária ao do crescimento do pelo nas áreas desejadas do rosto. Caso a pasta tenha secado completamente,  umedeça os dedos com um água antes de aplicar. Esta ação garantirá que a pele não ficará machucada. Depois do procedimento, enxágue o rosto com água morna e repita o tratamento três na semana.

Leia também: Acabe com as manchas, rugas, estrias e tenha uma pele hidratada com essa simples dica

Pasta de pimenta branca e cânfora: deve ser usada para depilação nas pernas, porém é importante ressaltar que pode causar ardor durante a sua aplicação. Se observar qualquer tipo de irritação, pare o uso imediatamente. Para preparar a loção, triture a pimenta branca até que se torne um pó fino. Acrescente uma parte de quantidade igual de cânfora triturada e deposite um pouco de óleo de amêndoas na mistura, para hidratar a pele e auxiliar na consistência certa da receita. Depois, aplique o preparado sobre a pele das pernas para eliminar os pelos. Deixe o conteúdo agir por 15 minutos na pele e, em seguida, enxágue com água, sem que sobre nenhum resíduo de sua depilação natural.

 

 

Inscreva-se no meu canal!


Melhores