Elimine cravos com esta receita 100% natural composta por iogurte e café!

Inscreva-se no meu canal!

Elimine cravos com esta receita 100% natural composta por iogurte e café!

Elimine os cravos naturalmente


Venha conversar comigo!

Hoje vamos falar como remover os cravos de forma natural, por meio de uma receita eficaz e sem risco de causar danos a pele. Mas antes disso, é importante compreendermos o que são esses cravos que nascem em nossa pele.

Os cravos são salicências de cor preta que aparecem na ponta e  laterais do nariz.  Geralmente, aparecem em peles mais oleosas. São formados pela gordura que é produzida pelas glândulas sebáceas da pele, acabando por ficar preso nos poros junto a outras impiezas.

Portanto, com o tempo, essa gordura acumulada  oxida e torna-se preta,  entupindo o poro da pele. É isso que forma “bolinhas escuras” no rosto que atingem as partes que mais contém óleo. Mas não se preocupe! Não é necessário apelar para produtos industriaizados quando se quer resolver este problema.

Leia também: Chá Azul: emagrece, renova as células e fortalece a imunidade. Confira!

A receita de hoje traz a combinação de iogurte e borras de café. Estes dois ingredientes compõem um constitui perfeito esfoliante natural capaz de limpar a pele alcançando todas as suas camadas e profundidade, o que possibilita retirar completamente as células mortas.

Acontece que o  iogurte contém ácido lático que tem a função de limpar a pele e regular o pH natural, enquanto o café estimula a circulação e  promove efeito adstringente, diminuindo as impurezas acumuladas presentes na pele.

Para fazer esta receita você precisará de meia xícara de iogurte e uma colher de chá de borras de café. Basta misturar os dois ingredientes em um recipiente e mexê-los com uma colher de pau, sem precisar aquecer. Assim que estiverem misturados e concentrados, aplique a mistura no rosto, fazendo massagens circulares para que o produto possa penetrar a pele e potencializar o efeito da esfoliação. Então, deixe que a fórmula descanse em seu rosto por cerca de dez minutos e enxágue bem em seguida, somente com água.

É importante manter o tratamento por, no mínimo, três vezes por semana até que observe que os cravos desapareceram.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas