Conheça os Alimentos para evitar flacidez - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Conheça os Alimentos para evitar flacidez

Quando se trata de combater a flacidez, azeitonas, nozes, pepino e cenouras, são alguns dos alimentos que não podem faltar em sua dieta diária.

Alimentos para evitar flacidez

Embora haja uma variedade de tratamentos, tais como: cremes tonificantes, radio freqüência ou eletroestimulação (se quisermos reduzir a flacidez dos braços, abdômen ou pernas), a verdade é que não há melhor alternativa do que exercitar e comer saudável.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1. Nozes

Amêndoas, avelãs ou pistácios fornecem ácidos graxos benéficos que são responsáveis, entre outras coisas, por recuperar a tonicidade da pele e retrasar a oxidação das células. Por sua vez, as nozes deixam a derme mais elástica e melhoram os resultados do treinamento.

2. Pepino

Este rico vegetal é composto de 96% de água, portanto, hidrata o corpo se não gostamos muito de beber água “sozinha”. Além disso, o pepino fornece enzimas para cuidar de vasos sanguíneos e tecidos.

E é claro que você pode usá-lo externamente através de uma máscara que não só irá reduzir a flacidez, mas também fornecer hidratação à derme. Basta cortar um pepino fatiado e aplicá-lo no rosto por 15 minutos.

3. Cenoura

A flacidez no rosto é visível a partir de 45 anos. Mas pode aparecer antes de sim, por exemplo, nos expomos demais ao sol. Uma maneira de reverter esta situação é consumir cenoura cru. Este rico vegetal de laranja tem uma grande quantidade de beta caroteno, um nutriente que promove a produção de colágeno e elastina .

Você também pode aproveitar seus benefícios preparando uma máscara natural. Você deve usá-lo duas vezes por semana por um tempo antes de ir para a cama.

Ingredientes:

1 cenoura
½ xícara de água (125 gramas)

Preparação:

Descasque a cenoura e corte-a ou corte em cubos pequenos.

Coloque no copo de liquidificador ao lado da água.

Misture bem para obter uma pasta homogênea (não líquida).

Lave o rosto com sabão neutro e aplique a máscara.

Deixe agir 15 minutos e remova com água morna.

Aplique um creme hidratante quando terminar.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas