Conheça a terapia do cone chinês que irá combater o incômodo zumbido no ouvido

Inscreva-se no meu canal!

Conheça a terapia do cone chinês que irá combater o incômodo zumbido no ouvido

Cone chinês

Hoje falaremos da terapia do cone chinês. Existem muitas opções para tratar o zumbido no ouvido, porém, tudo depende da causa do problema e de como se prevenir para que este incômodo não ocorra novamente. O zumbido no ouvido é denominado por tinnitus e afeta grande parte da humanidade por diversos motivos que incluem, por exemplo: infecções, excesso de cera, lesão no tímpano, uso de determinados medicamentos, problemas cardíacos, disfunção na mandíbula, depressão, estresse e até mesmo complicações odontológicas.

Os zumbidos  podem varias de intensidade, como serem sentidos em forma de cliques, toques, cliques, ruídos com inúmeros volumes ou intensidade. Apesar deste problema não aparentar grande gravidade, em alguns pacientes podem desencadear problemas de humor e até depressão, devido ao incômodo que causa.

o grupo de pacientes afetados pro este problemas costuma ser: idosos,  pessoas expostas a ruídos e sons altos e pessoas com o hábito de ouvir música em ato volume pelo  fone de ouvidos.

Leia também: Romã: a melhor fruta para prevenir doenças cardíacas. Saiba o motivo!

Emtre algumas opções naturais de tratamento, hoje apresentaremos a terapia do Cone Chinês. Trata-se deuma técnica  de medicina natural que não é invasiva. Ocorre que um cone feito de gaze, parafina e cera de mel  de abelha é queimado e  aplicado no ouvido. O calor que se manifesta causa uma suave pressão que agirá como um bactericida para os ouvidos e as vias respiratórias. Esta ação estimula a limpeza do ouvido, pois retira o excesso de mucosas.

Além disso, a terapia do cone chinês combate  os problemas relacionados a sinusite, rinite,  irritação, pigarro, labirintite, congestão nasal,  tosse, dor de garganta, ronco e asma.

Contudo, o principal objetivo do tratamento é limpar os ouvidos, combatendo o zumbido, dores, umidade e cerosidade, o que promove uma desintoxicação e  alivia  dores e tensões na cabeça.

Pacientes que experimentam a terapia do cone chinês, além de saírem satisfeitos com o resultado, sempre relatam sensações de alívio e relaxamento.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas