Como usar saquinhos de chá para os olhos - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Como usar saquinhos de chá para os olhos

olhos (Imagem divulgação)
olhos (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Sacos de chá podem ajudar a aliviar as condições dos olhos, bem como reduzir o inchaço e as bolsas. Você se atreve a colocá-los à prova?

Você sabia que os sacos de chá para os olhos podem ser usados? Muitos de nós, devido ao estresse, falta de sono ou até mesmo genética, podem sofrer de bolsas e olheiras que afetam a beleza do nosso rosto.

Hoje vamos descobrir como podemos usar diferentes saquinhos de chá para resolver esses problemas . Se tivermos a exibição de um projeto, uma entrevista de emprego ou qualquer outro compromisso e queremos que nossos olhos sejam perfeitos, podemos usar as opções que exporemos a seguir.

Sacos de chá

Caesalpinia pulcherrima , também conhecido como crioulo guacamaya, pode nos ajudar a lidar com diferentes condições do olho . Por exemplo, se temos olhos inflamados depois de ter dormido mal ou ter muitos sacos, este tipo de saquinhos de chá pode vir muito bem.

Isto é graças às propriedades anti-inflamatórias desta erva, que também ajuda a reduzir a inflamação do fígado, reduzir a febre e até mesmo tratar bronquite e asma.

Mas, usado topicamente nos permite reduzir olheiras e bolsas de nossos olhos. Para isso, devemos preparar uma infusão normal e aplicar os sacos de chá em cada olho. Dependendo da gravidade das nossas malas, deixaremos por quinze minutos ou mais.

Matricaria camomilla

Este chá é a camomila bem conhecida. No entanto, embora muitos o recomendem para tratar algumas infecções oculares , é muito importante ter cuidado ao usá-lo.

A razão é explicada pelo estudo  Efeitos adversos oculares de drogas sistêmicas , que nos adverte que certas pessoas podem ter sensibilidade a alguns alérgenos da erva.

No caso em que temos certeza de que não temos nenhum tipo de alergia e que nossa pele não reage negativamente à camomila, podemos nos beneficiar do seu uso. Claro, sempre saquinhos de chá bem fechados para que nenhuma peça entre no olho e cause uma infecção como a conjuntivite.

Como a camomila nos beneficia? Trata a inflamação nesta área sensível do nosso rosto e permite-nos desfrutar de uma aparência mais desperta.

Foeniculum vulgare

Foeniculum vulgare é uma erva com infusão de erva-doce é preparado. Usando sacos de chá desta erva sobre os olhos nos permitirá aliviar os olhos cansados que podem ser irritados se trabalharmos na frente do computador ou tivermos pouco descanso .

No entanto, isso também pode nos ajudar em outros problemas:

  • Conjuntivite : se aplicarmos saquinhos de chá em cada olho fechado por no máximo dez minutos, isso ajudará a reduzir a irritação e a coceira. Lembre-se que esta condição é altamente contagiosa, seja ela viral ou bacteriana.
  • Blefarite : é uma inflamação que surge na borda das pálpebras . Ocorre com inflamação, secura, lacrimejamento e outros sintomas muito irritantes. Sacos de chá de erva-doce podem aliviar esta sintomatologia. Também pode ajudar se tivermos chiqueiros.

Conselhos para olheiras e bolsas para os olhos

Como vimos, os saquinhos de chá ajudam a lidar com problemas como olheiras, bolsas nos olhos, mas também com condições como a conjuntivite. No entanto, queremos compartilhar uma dica final projetada para tratar olheiras e olheiras. Isso envolve introduzir os saquinhos de chá na geladeira e usá-los frios .

O frio estimula a circulação e favorece que os líquidos da zona do contorno dos olhos sejam drenados . Portanto, podemos usar os sacos de chá mencionados acima. Nós só temos que deixá-lo alguns minutos na geladeira e vamos colocá-lo sobre os olhos por dez minutos.

Você costuma ter problemas nos olhos? Você tem bolsas e olheiras com freqüência? Esperamos que esses remédios possam ajudá-lo, mas lembramos que você tenha muito cuidado com a infusão de camomila.

Em todos os saquinhos de chá, verifique se estão bem fechados para que nada entre nos olhos. Nós encorajamos você a experimentar esses remédios. Eles vão trabalhar?

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas