Como tratar a dor nas articulações com esta bebida - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Como tratar a dor nas articulações com esta bebida

articulações (Imagem divulgação)
articulações (Imagem divulgação)

Seus altos teores de vitamina C, adicionados a outra grande quantidade de antioxidantes e nutrientes, fazem do limão um excelente remédio para prevenir dor nas articulações, doenças e problemas de saúde como gripe, resfriados, laringite, infecções bacterianas, prevenção de a pressão arterial elevada , problemas digestivos, problemas de pele, e mesmo estudos mais recentes têm encontrado que tem anti – propriedades cancerígenas.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

Por que a casca de limão é boa para aliviar a dor nas articulações?

Muitos de nós não sabemos, mas cerca de metade dos nutrientes do limão estão concentrados em sua concha. Por seu amargo gosto e tradição, a maioria de nós descarta a casca de limão e simplesmente usa seu suco toda vez que queremos tirar proveito de seus benefícios.

No entanto, quando eliminamos as cascas de limão , estamos jogando fora uma quantidade de nutrientes que podem melhorar nossa saúde e que podem até combater essas doenças comuns.

Na casca de limão estão concentrados nutrientes importantes, como óleo essencial de limão, citronela e phellandrene, que adicionam a outras substâncias altamente benéficas como é o caso da vitamina C, ácido cítrico, ácido málico, ácido fórmico, hesperidina ou pectinas, entre outros.

Certamente, depois de conhecer todas as qualidades da casca de limão, você não vai querer jogá-las na próxima vez que usar o suco de limão. Se você quiser aproveitar ao máximo o entusiasmo de limão para aliviar a dor nas articulações , tome nota do próximo remédio natural.

Ingredientes

Azeite virgem extra
2 limões grandes e orgânicos
Folhas de eucalipto.
Um pequeno frasco com tampa.
Bandagens limpas

Como prepará-lo?

Em um frasco ou frasco com uma tampa, coloque as cascas de limão e despeje uma boa quantidade de azeite sobre elas, até que elas estejam completamente cobertas e adicione folhas de eucalipto. Feche bem a garrafa e reserve a mistura por duas semanas.

Quando o tempo recomendado passou, coloque um pouco do remédio em uma gaze limpa e coloque-a sobre a área dolorosa. Em seguida, coloque uma bolsa sobre a gaze e um lenço de lã sobre a bolsa.

O ideal é aplicar este remédio nas horas da noite, de modo que esta pomada de casca de limão funcione enquanto você dorme.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores