Como lavar nossos cabelos de forma natural e rápida - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Como lavar nossos cabelos de forma natural e rápida

cabelos (Imagem divulgação)
cabelos (Imagem divulgação)

Aplicaremos esses remédios quando não tivermos tempo para lavar nossos cabelos, mas de maneira habitual, já que, a longo prazo, eles podem ser contraproducentes.

Certamente isso já aconteceu com você . Você tem um compromisso ou compromisso e observa como você não tem tempo para se preparar como gostaria . Hoje vou oferecer-lhe três soluções para aqueles momentos em que você gostaria de lavar o cabelo, mas você não tem tempo suficiente para isso.

Uma lavagem rápida e com um bom resultado

Para isso, basta ter o pó de talco em casa, que deve ser espalhado pelo cabelo, para que seja distribuído uniformemente. Depois de esfregar corretamente, você simplesmente precisa se livrar do pó com uma boa escova de cabelo. Então você pode pentear o cabelo como sempre, com um secador de cabelo e escova.

Este remédio é muito simples, consiste em usar o talco para absorver a gordura do seu cabelo, para que fique limpo e apresentável para a sua consulta.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

Com um pouco de algodão e álcool, raízes limpas

A área do cabelo que se suja mais rapidamente é a parte mais próxima da raiz. A gordura natural do nosso cabelo vem da nossa cabeça, e daqui se espalha pouco a pouco pelos nossos cabelos.

Uma solução simples para limpar nosso cabelo, é aplicar um pouco de álcool sanitário em algodão, para aplicá-los nas raízes dos nossos cabelos, e assim eliminar a gordura presente neles.

Depois de aplicar álcool, seria suficiente massagear nossa cabeça e pentear nossos cabelos como costumamos fazer todos os dias.

Espero que você tenha gostado dessas pequenas dicas e que elas lhe servirão no futuro. Se você tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar sua experiência, temos nossa página do facebook à sua disposição.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas