Como Diminuir o Colesterol Rapidamente - Veja!

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Como Diminuir o Colesterol Rapidamente

O colesterol é uma substância que ocorre naturalmente feita pelo fígado e exigido pelo corpo para o bom funcionamento das células, nervos e hormônios.

Colesterol viaja nos lipídios (ácidos graxos) da corrente sanguínea, também chamada de placa, pode acumular-se nas paredes das artérias diminuindo o fluxo de sangue para áreas vitais do corpo. Se a placa continua a construir a longo prazo aumenta significativamente o risco de ter um ataque cardíaco ou derrame.

Normalmente, o colesterol é mantido em equilíbrio. Mas, a dieta ocidental padrão que contém uma grande quantidade de gorduras hidrogenadas e carboidratos refinados leva a uma virada neste equilíbrio. O desequilíbrio é manifestado em LDL elevado (mau colesterol) e um baixo HDL (colesterol bom) que aumenta o risco de ataque cardíaco ou derrame. Outras causas incluem inatividade, diabetes, estresse e hipotireoidismo.

Como a maioria está ciente com visitas ao seu médico há três lipoproteínas em nosso sangue que são importantes para a nossa saúde, lipoproteínas de baixa densidade (LDL), lipoproteínas de alta densidade (HDL) e triglicérides. LDL é conhecido como o mau colesterol porque é baixo em proteínas e elevado em colesterol.

HDL, por outro lado, é rico em proteínas e baixo em colesterol e, portanto, conhecido como colesterol bom. Os triglicerídeos são um lípido separado na corrente sanguínea que fornece uma maneira para o corpo armazenar o excesso de energia, mas se eles são altos é outro sinal de alerta.

 

Colesterol Níveis normais

O exame de sangue do perfil lipídico relata os níveis de colesterol e triglicérides no vapor de sangue. Isto é o que a comunidade médica acredita que os intervalos devem ser, mas a coisa mais importante a considerar é a proporção de LDL para HDL colesterol que deve ser de cerca de 2: 1.

 

Colesterol Total

Abaixo 200 mg/dL Desejável
200-239 mg/dL Limite alto
240 mg/dL Acima Alto

 

Colesterol LDL

Abaixo 70 mg/dL Ideal para pessoas com risco muito alto de doença cardíaca
Abaixo 100 mg/dL Ideal para pessoas com risco de doença cardíaca
100-129 mg/dL Perto do ideal
130-159 mg/dL Limite alto
160-189 mg/dL Alto
190 mg/dL Acima Muito Alto

 

Colesterol HDL

Abaixo 40 mg/dL (Homem),
Abaixo 50 mg/dL (Mulher)
Pobre
50-59 mg/dL Melhor
60 mg/dL Acima Muito melhor

 

Triglicerídeos

Abaixo 150 mg/dL Desejável
150-199 mg/dL Limite alto
200-499 mg/dL Alto
500 mg/dL Acima Muito alto

A American Heart Association (AHA) recomenda que um nível de triglicerídeos de 100 mg / dL ou inferior é considerado “ideal”.

 

Alimentos que reduzem o colesterol

Se você quiser abaixar o cholesterol, a dieta é chave. Aqui estão os principais alimentos e nutrientes que naturalmente podem reduzir o colesterol:

Omega-3 gorduras – Alimentos ricos em gorduras ómega-3 pode ajudar a aumentar o colesterol HDL e reduzir o risco de doença cardiovascular.
Alimentos ricos em fibra solúvel – fibra solúvel liga colesterol no sistema digestivo fazendo com que ele seja excretado pelo organismo. Incluir uma abundância de frutas, legumes, nozes germinadas e sementes e outros alimentos ricos em fibras.
Azeite – ajuda a aumentar o colesterol HDL.
Alho e cebola – Estes dois colesterol reduzindo alimentos ajudam a diminuir o colesterol LDL por causa de seu enxofre contendo compostos que ajudam a limpar as artérias.
Ervas – Adicione uma variedade de especiarias, como manjericão, alecrim e açafrão para a sua comida que contêm antioxidantes que são cardio-protectora e ajudar a reduzir o colesterol naturalmente.

 

Alimentos que aumentam o colesterol

Evite esses alimentos de colesterol ruim a todo custo:

Açúcar e carboidratos refinados – Ambos estimulam o fígado a produzir mais colesterol e aumentar a inflamação.
Álcool – Também estimula o fígado a produzir mais colesterol, aumentando os níveis de colesterol e inflamação. Um copo de vinho tinto por dia pode ser cardioprotetor, mas nada mais do que isso irá aumentar o seu colesterol.
Gorduras hidrogenadas – Os óleos vegetais são pró-inflamatórios e podem aumentar o colesterol.
Cafeína – Demasiada cafeína pode aumentar o colesterol. Limite o café ou o chá a não mais que 1-2 copos por o dia.
Gorduras trans – Aumenta o colesterol LDL, inflamação e risco de doença cardiovascular.

 

Top 5 Colesterol baixar remédios naturais

Tomar os suplementos certos e remédios naturais pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol se combinado com uma dieta saudável.

# 1 óleo de peixe (1.000 mg – 2.000 mg por dia)
EPA e DHA (gorduras omega-3) encontrados no óleo de peixe ajudam a reduzir os níveis de colesterol global.

# 2 CoQ10 (200-300 mg por dia)
Se você está em colesterol baixar medicamentos, tomar CoQ10 diariamente, porque estes medicamentos diminuir os níveis desta enzima importante.

# 3 Niacina (1.500 mg por dia)
Niacina (vitamina B3) reduz o colesterol LDL em 25% e aumenta o bom colesterol em 35%

# 4 Red Yeast Rice (1200 mg 2x diariamente)
Reduz o colesterol em até 32%. Tome com CoQ10 para prevenir a deficiência.

# 5 alho (500 mg por dia)
Aumenta o colesterol HDL e reduz o colesterol total.

 

Exercícios para equilibrar o colesterol

Exercício com treinamento de peso e treinamento de explosão pode impulsionar HGH (hormônio de crescimento humano), que pode melhorar o colesterol HDL e reduzir o colesterol LDL.

Óleos Essenciais para o Colesterol

O óleo essencial da alfazema foi provado abaixar níveis do cholesterol porque diminui o stress emocional. O óleo de cipreste reduz o colesterol porque melhora a circulação eo óleo de alecrim reduz o colesterol por causa de suas propriedades antioxidantes únicas e é cardio-de suporte.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas