Como acabar com dor de garganta rapidamente! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Como acabar com dor de garganta rapidamente!

Dor de garganta torna a deglutição impossível, e ser incapaz de desfrutar de sua refeição favorita pode ser realmente frustrante. Gotas e xaropes prometem um alívio imediato , mas as coisas não são tão brilhantes.

Considere mudar para remédios naturais, e nós temos um bom para você. É uma receita antiga e tradicional que alivia a dor de garganta dentro de 4 horas. É um bom remédio ter nas mãos em dias de inverno e frio. Abra suas mãos para a natureza e use seus bens no serviço de sua saúde.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

RECEITA

Ferver 200ml e 80 gramas de cominho moído em uma panela.
Desligue o fogo após 15 minutos.
Você deve obter uma mistura grosseira que se assemelhe ao café.
Coloque e adicione 50 ml adicionais de água.

Levar o líquido a ferver e, em seguida, tirar a panela do calor.
Adicione uma colher de sopa de licor e você terminou. lembrando que o licor pode conter alcool, portanto recomendamos que não dirija enquanto estiver sob o tratamento.

Pegue uma colher de sopa de seu remédio a cada meia hora. Você deve se sentir melhor dentro de 2 horas. Após algumas horas, seus sintomas devem desaparecer completamente, e você poderá comer sem problemas. Nos casos de tonsilite severa, use o remédio até você notar uma grande melhora.

Esta receita funciona bem para pacientes com dor de garganta e amidalite crônica. Se a sua condição for ligeiramente específica, certifique-se de consultar o seu médico.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores