CHIA e Aveia, combinação perfeita para reduzir as medidas - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

CHIA e Aveia, combinação perfeita para reduzir as medidas



Venha conversar comigo!

Além de ser rica em vitaminas e minerais mais do que outras sementes, chia também contém fibra, que, juntamente com os montantes contendo aveia ajuda a regular o nosso trânsito intestinal. Nós todos sabemos que a refeição mais importante do dia é o café da manhã, que é por isso que precisamos ter sempre algo saudável e nutritivo. A melhor combinação para o café da manhã é a Chía e aveia. Estes são dois ingredientes muito saudáveis ​​e nutritivos que vão fornecer energia para todo o dia. Além disso, esses dois alimentos ajudam a promover a perda de peso que se acumula no estômago.

BENEFÍCIOS DA COMBINAÇÃO DE AVEIA E CHIA

Chia é uma das fontes naturais de Omega 3 e Omega 6, estes que são óleos essenciais. Reduz níveis elevados de mau colesterol no sangue, é anti-inflamatório e anti-oxidante. É altamente recomendado para pessoas que sofrem de artrite ou osteoartrite e atletas, como a usada regenera tecidos do corpo. Também contém mais cálcio do que o leite e os seus derivados.

A aveia é rica em proteínas, minerais e fibras. Ele contém beta glucana, uma substância muito benéfica para a saúde humana. Beta glucana é uma fibra solúvel que reduz o colesterol ruim e promove a saúde cardiovascular. Quando consumido regularmente, também ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e triglicérides.

CAFÉ DA MANHÃ COM AVEIA E CHIA

Nós trazemos-lhe a receita para um café da manhã super nutritivo e energético. Você pode fazê-lo em apenas 10 minutos e não é nada caro. Você pode adicionar a sua dieta, ele não contém muitas calorias, mas fornece grandes benefícios.

Em uma parte deste café da manhã você está consumindo proteínas, carboidratos, gorduras saudáveis, vitaminas, minerais e fibras naturais, o que é benéfico para obter uma barriga lisa. Além disso, a fibra é responsável por lhe dar sensação de saciedade, assim você pode fazer a sua dieta sem passar fome ou sofrimento.

Nós convidamos você a fazer a seguinte preparação, além de todos os benefícios anteriormente denominada, é delicioso! Portanto, se você não se convencer por suas propriedades.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

500 ml de água pura.
Um copo de farinha de aveia.
2 colheres de chá de extrato de baunilha.
1 canela ou 1 colher de chá de canela.
2 colheres de sopa de mel ou estévia.
Uma pitada de sal.
4 colheres de sopa de sementes de chia.

MODO DE PREPARO

Coloque água, canela e baunilha em um recipiente e transportar o calor elevado.

Quando começar a ferver. Adicionar a aveia e cozinhe por 5 minutos. Você não deve cobrir o recipiente.

Após este tempo, retire do fogo e deixe repousar. Agora, você deve cobrir o recipiente e aguarde 5 minutos.

Se você cozinhar com um pau de canela, você deve descartá-lo neste momento. Adicione o mel, pitada de sal e misture toda a preparação para juntar os ingredientes bem.

Servida em uma tigela quando está quente, polvilhe sementes de chia no topo.

Antes de comer, misture bem todos. Você pode adicionar a esta receita, nozes ou frutas frescas, como morangos, amoras, mirtilos, kiwi, banana, manga ou você preferir.

Não é aconselhável que você adicionar o leite a esta preparação, pois isso vai inflamar o estômago.

O consumo regular de sementes de chia pode ajudar a perder peso, porque é um alimento com um incrível poder saciante e uma fonte de nutrientes que estimulam o bom funcionamento do corpo.

Ele contém omega 3 e 6, o dobro das proteínas outras sementes, fibras, minerais e antioxidantes que protegem o corpo de várias doenças.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas