Chá de três ervas - Bardana, Dente de Leão e Trevo Vermelho - é poderoso para secar as espinhas. Confira!

Inscreva-se no meu canal!

Chá de três ervas – Bardana, Dente de Leão e Trevo Vermelho – é poderoso para secar as espinhas. Confira!

Chá de três ervas para espinhas


Venha conversar comigo!

O chá de três ervas  é uma saída para acabar com as espinhas. Tudo isso porque ele traz propriedades que ajuda no funcionamento adequado do  fígado, intestino  e dos rins, eliminando às toxinas no sangue que são responsáveis pelo surgimento desses indesejáveis pontinhos vemelhos que atacam rosto, costas, braços e, muitas vezes, abalam a auto-estima de muitas pessoas, além da sensação de frustração por não conseguir acabar com elas por meio de remédios industrializados.

O aparecimento de espinhas é bastante  comuns ao decorrer da adolescência e até mesmo  durante a gravidez.  Seu aparecimento também é comum  quando há desequilíibrio na alimentação e no sistema hormonal.

Leia também: Chá de urucum é um componente poderoso para o emagrecimento. Veja porquê.!

Para preparar o chá de três ervas, será preciso duas colheres de sopa de de raiz de bardana seca, duas colheres de sopa de flor de trevo-vermelho e duas colheres de sopa de dente-de-leão. Também será necessário 700 ml de água filtrada.

Deposite em uma panela a água, a raiz de bardana e o dentr-de-leãi. Ferva esses ingredientes por cerca de dez minutos. Em seguida, desligue o fogo e aguarde até que a mistura amorne. Depoiis disso, acrecente a flor de revo-vermelho.  Então, deixe a mistura descansar por cerca de cinco. Aós este período, é só coar e beber entre três e quatro xícaras diariamente até que os resultados comecem a aparecer.

Além do chá, é importante evitar o consumo de produtos industrializados e beber uma grande quantidade de água diária para purificar o corpo e remover  toxinas.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas