Confira os principais benefícios à saúde óssea, estética e renal da erva de Cauda de Cavalo

Inscreva-se no meu canal!

Confira os principais benefícios à saúde óssea, estética e renal da erva de Cauda de Cavalo

Cauda de Cavalo

Existe uma erva chamada Cauda de Cavalo que oferece muitos benefícios para a saúde, devido às suas propriedades capazes de auxiliar no tratamento e na cura de inúmeras doenças, além de poder ser consumida como forma de prevenção de diversos problemas orgânicos.

Entre as capacidades de prevenir doenças, destaca-se a prevenção de alguns tipos de câncer, além de elevar a imunidade e combater a inflamação e elevar a função cognitiva. A Cauda de Cavalo ter poderes para desintoxica o corpo e auxiliar no tratamento do diabetes

Suas ações medicinais também aliviam problemas respiratórios, de pele, e auxiliar no cuidado com os cabelos. Também protegem os ossos contra fragilidade e uma de suas principais características é promover a saúde bucal.

Resumidamente, as principais vantagens do consumo da Causa de cavalo são:

Tratamento de unhas frágeis: Os minerais encontrados presentes fortalecem as unhas e removem as manchas. Consumir extrato de Cauda de Cavalo diariamente ou aplicá-lo nas unhas por 20 minutos é um poderoso remédio. É recomendável repetir o procedimento por três semanas.

Leia também: O chá das dez ervas desintoxica, emagrece, combate estrias e controla a ansiedade. Confira!

Saúde Óssea: O silício presente na erva é essencial para proteger a saúde óssea, por isso reduz o desenvolvimento de doenças como a osteoporose.

Alívio da infecção do sistema respiratório: o chá da Cauda desta erva é excelente para sanar resfriado e amenizar o congestionamento do trato respiratório, devido às suas propriedades expectorantes.

Prevenção ao Câncer: a erva contém antioxidantes que que combatem radicais livres e diminui os efeitos dos subprodutos liberados durante a respiração celular. Também diminui o desgaste de órgãos, inflamações e doenças que são degenerativas, prevenindo a proliferação de células.

Saúde da pele: A Cauda de Cavalo tem efeitos anti-envelhecimento, ajuda a manter a pele limpa e evita a acne.Congelando o tom de Cauda de Cavalo em uma bandeja de cubos de gelo, lave o rosto e utilize esses cubos como um toner diariamente. Você também pode mergulhar um chumaço de algodão no chá de ervas e massagear levemente em seu rosto. É importante evitar a aplicação da área dos olhos.

Solução de Problemas Renais: ajuda a eliminar o ácido úrico e formação de cálculos renais, estimula a micção e expulsa as toxinas do corpo.

Crescimento do cabelo: O extrato da erva aumenta o volume dos cabelose sua massagem capilar torna as madeixas mais saudáveis e densas. Não é de hoje que é usando como remédio natural para calvície.

 

Inscreva-se no meu canal!


Melhores