Confira essas receitas naturais para definir e hidratar cabelos cacheados

Inscreva-se no meu canal!

Confira essas receitas naturais para definir e hidratar cabelos cacheados

Definir cabelos cacheados


Venha conversar comigo!

Os cabelos cacheados determinam um visual naturalmente charmoso e elegante. Por isso, exigem cuidados especiais para evitar o ressecamento e garantir que estejam nutridos. Assim, os cachos tornam-se volumosos, brilhosos e hidratados, reduz os frizz e facilita o penteado.

Chá de Canela

Com dois saquinhos de chá de canela em 300 ml de água, prepare normalmente e, após esfriar, deposite o líquido em um borrifador, juntamente com algumas gotas de óleo vegetal. Você notará como esse preparo faz diferença para definir seus cachinhos. Não é necessário enxaguar.

Leia também: Como preparar 5 sucos naturais para fortalecer sua saúde visual

Pentear os cabelos com leite

Coloque uma colher de sopa de leite desnatado em um recipiente e misture com uma sopa de colher de creme para pentear de sua preferência e três gotas de óleo de argan. Acrescente 300 ml de água. Transfira para um borrifador. Agite antes de utilizar nos cabelos. Enxague ao final do dia.

Abacate e Mel

Para combater a porosidade do cabelo cacheado, , bata misturar quatro colheres de abacate amassado e uma colher de mel. Aplique em toda a extensão do cabelo e deixe agir por 20 minutos. Enxágue e condicione normalmente.

As três receitas nutrem, hidratam e fortalecem os cachos e podem ser refeitas uma vez por semana.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas