Tem o cabelo ruivo? Deixe-os brilhando usando um tratamento a base de beterraba!

Inscreva-se no meu canal!

Tem o cabelo ruivo? Deixe-os brilhando usando um tratamento a base de beterraba!

Cabelo ruivo com tratamento de beterraba


Venha conversar comigo!

Cabelo ruivo é muito bonito quando está bem tratado. E para obter um tratamento natural, sem agressão aos fios, pode-se usar beterraba. Curioso não? Este efeito é potencializado em madeixas ruivas, proporcionando um brilho indescritível aos fios e, o melhor de tudo, sem agredí-los e danificá-los.

O banho a base de beterrada ajuda a acentuar a cor ruiva dos fios, sempre precisar de água oxigenada, amônio e nenhum tipo de tintura.

 

 

Para saber como fazer este procedimento em seus cabelos ruivos, basta fazer  a receita a seguir:

 

Você precisará dos ingredientes: uma beterraba picada, uma cenoura picada, meio copo de água e duas colheres de sopa de mel de abelhas.

Leia também: Conheça a planta Artemísia: ela ajuda na redução de dores e espasmos no momento do parto

Depois de confirmar os ingredientes, deposite o mel e a água no copo de liquidificador.  Em seguida, a cenoura e a beterraba já picadas. Deixe que se misturem até se tornarem uma pasta.

Para fazer uso desta pasta, primeiramente você deve lavar o cabelo somente com shampoo, enxaguar com água e retirar seu excesso com uma toalha. Em seguida, aplique a mistura mecha por mecha do cabelo, massageando cada uma delas para que a pasta seja absorvida pelos fios. Cubra o cabelo com uma fonte de calor, seja uma touca térmica ou sacola plástica. Deixe no cabelo por trinta minutos.

Após este período, lave os cabelos com bastante água para retirar a mistura. Depois, use o condicionador normalmente, enxaguando-o com água.

Então, é só deixa-lo secar naturalmente e perceber o realce do vermelho no cabelo ruivo.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas