Conheça os 6 benefícios do bicarbonato misturado com mel - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Conheça os 6 benefícios do bicarbonato misturado com mel

bicarbonato (Imagem divulgação)
bicarbonato (Imagem divulgação)

O bicarbonato tem sido utilizado desde a antiguidade como aliado para combater e aliviar muitas doenças que vão desde problemas dermatológicos até a gripe. Saiba mais nesta publicação.

Também conhecido como bicarbonato de sódio ou carbonato, é um pó branco que todos nós temos ou tivemos em nossas casas, pois tem inúmeros usos.

Benefícios do bicarbonato de sódio

É importante que, antes de começar a usar, você indica ao seu médico que o está consumindo e em que quantidades , para que sua saúde não seja afetada.

“O bicarbonato tem sido utilizado desde a antiguidade”

O bicarbonato de sódio pode fazer:

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

1- MELHORA O SISTEMA DIGESTIVO

Este ingrediente é o melhor amigo do sistema digestivo, pois ajuda a aliviar flatulências e digerir refeições pesadas mais rapidamente.

2- ANTIÁCIDO NATURAL

É ideal para refluxo gastroesofágico , uma vez que converte o ácido clorídrico que sobe do estômago para o esôfago em cloreto de sódio. Essa transformação pára a queima e fornece alívio imediato.

3- DESINTOXICANTE

É excelente para ajudar o fígado a se livrar das toxinas que nosso corpo não pode digerir. Também é rico em vitamina C e potássio, portanto, é um dos melhores antioxidantes naturais que existem.

4- ANTI-SÉPTICO

Graças às suas propriedades, o bicarbonato de sódio serve para aliviar infecções e neutralizar bactérias e vírus . Sabe-se que ajuda a reduzir a dor e a inflamação em caso de infecção na garganta.

5- GRIPE

É um remédio caseiro amplamente utilizado para tratar a gripe e o mal-estar. É o melhor aliado quando se trata de combater todas as bactérias que causam a gripe , além de ajudar a reduzir os sintomas de infecção causada por ela.

6- COMBATE CISTITE

Ao consumir bicarbonato, ajudamos nossos rins a criar uma barreira protetora contra bactérias . Em caso de infecção urinária, o consumo de bicarbonato de sódio também é recomendado, pois ajuda a tratar os sintomas.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas