3 remédios naturais contra doenças auto-imunes - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

3 remédios naturais contra doenças auto-imunes

auto-imune (Imagem divulgação)
auto-imune (Imagem divulgação)

Quando o corpo se ataca, é necessário procurar alternativas para não perder a qualidade de vida.

Em seguida, oferecemos alguns remédios naturais contra doenças auto-imunes que o ajudarão a melhorar sua qualidade de vida e aumentar seu bem-estar.

“Em seguida, oferecemos alguns remédios naturais contra doenças auto-imunes”

Doenças auto-imunes ocorrem como resultado de um erro no sistema imunológico . Ele ataca as células do próprio organismo. Quando surge este problema, geralmente existe uma resposta exagerada contra substâncias e tecidos próprios. Em outras palavras, o corpo se defende.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

1- BEBA CHÁ

O chá verde e o chá preto contêm compostos benéficos, como flavonóides, catequinas e teaflavinas. Estes são excelentes para combater e reduzir os efeitos das doenças auto-imunes.

Como os chás podem ter um novo gosto para o paladar, é aconselhável incorporá-los gradualmente. Caso contrário, você pode achar que seu sabor é desagradável e você deixa isso em pouco tempo.

Uma boa opção para criar o hábito de beber chá é acompanhá-lo com certas frutas, como frutas cítricas ou frutos do mar.

2- COMA MAIS MAÇÃS

Outro dos remédios naturais contra doenças auto-imunes são as maçãs . Essas frutas são ricas em quercetina. Este elemento reduz as reações alérgicas e diminui a inflamação, duas características comuns em doenças auto-imunes. A quercetina também pode ser encontrada em:

Bagas
Alcaparras
Uvas vermelhas
Cebola vermelha
É importante saber que a maior porcentagem de quercetina está na pele ou na pele desses alimentos. Portanto, você deve evitar comer a maçã sem pele.

3- INCLUA MAIS RECEITAS COM CENOURAS

As cenouras contêm carotenóides , os pigmentos de plantas que incluem beta-caroteno. O consumo destes corrige a deficiência reduz consideravelmente a inflamação. Outras fontes que contêm carotenóides são:

A batata-doce ou a batata-doce.
Os damascos.
O espinafre.
A abóbora
A couve.

Se o paciente sofre de inflamação deve tentar incluir um desses alimentos em sua dieta diária. Em pouco tempo, a inflamação diminuirá.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas