Esta receita natural ajuda a aumentar a contagem de plaquetas - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta receita natural ajuda a aumentar a contagem de plaquetas

plaquetas (Imagem divulgação)
plaquetas (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

As plaquetas cumprem a função de parar o sangramento e facilitar o processo de coagulação. Neste artigo, trazemos uma receita natural para regenerá-las e promover sua produção.

“As plaquetas cumprem a função de parar o sangramento”

A doença conhecida como trombocitopenia ocorre quando o sangue possui um nível excepcionalmente baixo de plaquetas. Seu nome vem do fato de que as plaquetas também são conhecidas como trombócitos, que são produzidos na medula óssea.

Sua principal função é parar o sangramento, facilitando o processo de coagulação e cobrindo os vasos sanguíneos danificados. A trombocitopenia é gerada quando o corpo não produz plaquetas suficientes , as perde ou as destrua.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

SOPA DE ALHO

INGREDIENTES

6 ovos,
5 dentes de alho
(50 g) de presunto
(150 g) de fatias de pão duro ou torrado
6 copos de caldo natural (1200 ml) feitos com 1 cubo de caldo vegetal em água
1 cebola pequena
1 colher de chá de paprica (4 g)
Azeite extra virgem
1 colher de chá de salsa (5 g)

PREPARAÇÃO

Pegue um pote e coloque para fritar fatias de pão sobre ele – muito finamente com bastante óleo até dourar. Quando estiverem prontos, remova-os e solte a panela de excesso de óleo deixando o que é necessário para fritar o alho.

Mexa o alho inteiro e a cebola picada , então separe-se do calor e adicione a paprika, mexendo constantemente. Quando os ingredientes estão bem fritos, o presunto pode ser adicionado.

Adicione o caldo e remova o alho para colocar o vaso de volta no fogo. Adicione o pão e mergulhe bem na mistura. Adicione a salsa, sal e cozinhe em fogo baixo por 10 minutos.

Pegue alguns potes de cerâmica, argila ou qualquer material que suporte a temperatura do forno. Sirva alguma sopa em cada um, quebre um ovo na parte superior e coloque-os no forno pré aquecido até que a clara de ovo se aplique.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas