Aprenda fazer a melhor hidratação natural! - Veja!

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Aprenda fazer a melhor hidratação natural!

A babosa é usada principalmente para fortalecer os fios de cabelo e diminuir a queda, funciona tão bem, que em muitos produtos capilares, você encontra a Babosa.

Pode ser usada com sucesso para diminuir a queda dos cabelos ocasionada por vários motivos, como problemas de hormônios, alterações de tireoide, calvície e pelo motivo de usar muita química nos cabelos.

Em pouco tempo com algumas aplicações, você irá ter cabelos mais fortes, fios totalmente hidratado e com muito mais brilho.

A hidratação com babosa não tem contra indicação e pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos.

 

Hidratação com Babosa

Ingredientes

  • 1 folha de Babosa
  • 100 ml de água

 

Como Preparar a babosa para aplicação no cabelo:

Algumas pessoas preferem lavar os cabelos com shampoo antes de passa a hidratação com babosa. Mas se você tem alguma irritação no couro cabeludo, é melhor aplicar a hidratação de babosa com o cabelo seco e sem lavar.

Corte a folha ao meio e retire todo o gel. Bata no liquidificador junto com a água. Separe em mechas, aplique a mistura, com a ajuda de um pincel, massageie bem. Coloque uma touca plástica e deixe agir por meia hora, em seguida, enxague os cabelos, retirando totalmente toda a babosa do cabelo.

Se por acaso já tenha lavado antes os cabelos com shampoo, passe um selador de cutículas apenas ou um condicionador e em seguida enxague. Naturalmente deixe-o secar, ou pode secar com um secador em temperatura baixa. Não esqueça de usar uma proteção térmica para proteger os fios.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas