Alivie a dor de dente com esta RECEITA! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Alivie a dor de dente com esta RECEITA!



Venha conversar comigo!

Dor de dente é sempre muito ruim, e podem incomodar demais por vários dias seguidos. Às vezes você tem que esperar por varios dias antes de agendar uma consulta no seu dentista, e isso pode ser um grande incômodo.

Problemas na região bucal além das dores locais podem também gerar dores de cabeça, e suas causas geralmente são:

  • Dentes quebrados
  • Gengivite
  • Dentes ausentes
  • Placa
  • Dentre outros;

As dores de Dente podem ser tratadas com facilidade, e por mais que seja doloroso, geralmente não se deve entrar em pânico, mas isso não descarta a necessidade de consultar um dentista!

Este tratamento não deve substituir o tratamento do seu dentista. Seu objetivo é ajudá-lo a suportar a dor até que possa consultar com um dentista e obter alguma ajuda.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES:

½ colher de chá. Cravo em pó
½ colher de chá. óleo de côco

MODO DE PREPARO

Combine os ingredientes em uma pasta bem consistente. Para aplicar você pode usar uma haste flexível com a ponta de algodão (cotonete) para aplicar a mistura sobre área dolorida. Você pode fazer a aplicação várias vezes ao dia!

Se você não pode ir ao seu dentista, tente esta combinação. A melhor coisa sobre isso é que você já tem os ingredientes em sua casa.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas