Alimentos que aumentam a Fertilidade - Veja!

Inscreva-se no meu canal!

Alimentos que aumentam a Fertilidade



Venha conversar comigo!

Se você é uma mulher, você já tem ou quase sem dúvida vai ouvir o tique-taque do seu relógio biológico em algum momento em sua vida chamando você para se tornar uma mãe. E se esse tick não for respondido? De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), milhões de mulheres na América sofrem de infertilidade, com cerca de 7,5 milhões entre as idades de 15 e 44 tendo dificuldade em engravidar ou ficar grávida. (1) Isso é um monte de mulheres que querem engravidar que são, infelizmente, incapaz de fazê-lo. Felizmente, existem opções de tratamento de infertilidade natural que podem ajudar.

A taxa de infertilidade continua a aumentar na América e em todo o mundo. Muitos culpam as toxinas em nosso mundo moderno poluindo o corpo e comprometendo funções preciosas, como a fertilidade, gravidez e nascimento da criança.

O que é infertilidade? Primária, a infertilidade é definida como não poder engravidar apesar de ter relações sexuais frequentes e desprotegidas durante pelo menos um ano. Infertilidade secundária é definida como a incapacidade de engravidar ou levar uma gravidez a termo após o nascimento de um ou mais filhos biológicos. Pode haver muitas causas de infertilidade, incluindo má nutrição, estresse emocional, doenças sexualmente transmissíveis, distúrbios da tireóide, Candida, condições médicas, distúrbios alimentares, excesso de exercício, obesidade e problemas hormonais.

A boa notícia é que a maioria dos casais acabará por conceber, com ou sem tratamento. (2) Deixe-me dizer-lhe sobre as melhores opções naturais de tratamento de infertilidade que podem ajudá-lo e seu parceiro a conceber mais cedo ou mais tarde sem oportuna, costosa e muitas vezes tratamentos invasivos infertilidade.

 

Tratamento natural da infertilidade

1. Coma uma dieta curativa

Uma das mais importantes opções de tratamento de infertilidade natural, como a maioria das condições, é comer uma dieta adequada e saudável.

Os alimentos que ajudam o tratamento natural da infertilidade incluem:

Alimentos orgânicos

Pesticidas podem afetar estrogênio e outros hormônios, portanto, é importante escolher apenas produtos orgânicos, tanto quanto possível.

Peixe selvagem

Omega-3 pode ajudar a reduzir a inflamação, que pode promover a fertilização e implantação. A pesquisa também sugere que uma dieta rica em ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a regular a ovulação, melhorar a qualidade dos ovos e até retardar o envelhecimento dos ovários. (3) Apenas evite peixes ricos em mercúrio.

Alimentos ricos em vitamina E

A vitamina E é fundamental para muitos hormônios e bom funcionamento do sistema endócrino.

Alimentos ricos em vitamina C

A vitamina C ajuda a desencadear a ovulação nas mulheres e pode aumentar o esperma nos homens. Alimentos de vitamina C também ajudam seu corpo a absorver ferro, um nutriente importante para as mulheres que ficam grávidas. Toranjas e outros citrinos, kiwis, goiaba, pimentão vermelho e couve são ótimas fontes.

Alimentos ricos em folato

Folato ou ácido fólico é uma vitamina B que ajuda o corpo a construir novas células e evita defeitos de nascimento. Os especialistas recomendam aumentar a ingestão de folato antes de engravidar para garantir uma gravidez saudável. A maioria das mulheres são incentivadas a tomar uma vitamina pré-natal com ácido fólico para garantir que eles recebem o recomendado de 400 a 800 microgramas diariamente. Alimentos naturalmente ricos em folato incluem vegetais de folhas verdes, frutas cítricas, feijão e germe de trigo.

Brócolis, repolho e couves de Bruxelas

Estes vegetais crucíferos contêm indole-3-carbinol, que ajuda o fígado a metabolizar o estrogênio. É melhor vapor vegetais cruciferous, evitando os goitrogens presentes em seu estado cru.

Sementes de abóbora

Para os homens, essas sementes fornecem zinco, um nutriente essencial para a reprodução.

Os alimentos que podem realmente afetar negativamente a fertilidade incluem:

Carnes processadas com alto teor de gordura

Estes podem aumentar os níveis de inflamação e podem conter aditivos.

Grãos

Grãos podem aumentar o cortisol e estrogênio, levando a problemas de infertilidade.

Açúcar refinado

O açúcar refinado reduz a função imunológica e pode causar o esgotamento dos nutrientes. Alta ingestão de açúcar refinado também contribui para a obesidade, que é um grande fator de risco para a infertilidade. (4)

Álcool

O álcool aumenta a inflamação e reduz a função imunológica. Para as mulheres, beber pesado está associado a um risco aumentado de distúrbios da ovulação e endometriose. Para os homens, diminui os níveis de testosterona, provoca disfunção eréctil e diminui a produção de esperma.

Cafeína

A cafeína pode causar desequilíbrios hormonais, desidratação e levar a deficiências minerais. Alto consumo tem sido mostrado para interferir com a fertilidade. Reduzir a cafeína ou desistir completamente é uma boa idéia quando você está tentando engravidar, especialmente se você está tendo problemas. (5) A American Pregnancy Association diz que mais de 200 a 300 miligramas de cafeína por dia pode reduzir a fertilidade em 27 por cento, então você quer evitar overdose cafeína. (6)

Drogas

Drogas como a maconha podem afetar negativamente a fertilidade, tornando a ovulação mais difícil a cada mês. (7)

 

2. Tomar suplementos promotores da fertilidade

Outro tratamento natural infertilidade é consumir mais fertilidade promovendo suplementos, incluindo:

Evening Primrose Oil (1.500 mg 1-2 vezes ao dia do dia 1-14 do ciclo menstrual)

Prímula noturna contém altos níveis de ácido gama-linolênico (GLA), um ácido graxo essencial que pode aumentar os esforços de fertilidade, aumentando o muco cervical e reforço da função uterina. Tome 1.500 miligramas uma a duas vezes ao dia a partir do dia um a 14 do ciclo menstrual.

Vitex (Chasteberry)

Ele ajuda a equilibrar os rácios de estrogênio e progesterona e estimula os ovários. Tome 160-240 miligramas por dia.

Vitamina C

A vitamina C pode ajudar a prevenir a aglutinação do esperma nos homens. Tome 500 miligramas duas vezes ao dia.

Complexo B

As vitaminas B estão envolvidas no metabolismo do estrogênio. Tomar 50 miligramas por dia.

Vitamina E

A vitamina E é uma vitamina importante para a fertilidade para ajudar com o equilíbrio hormonal. Consumir 400 unidades internacionais por dia.

Creme de progesterona

Isso pode ser aplicado topicamente para ajudar a equilibrar naturalmente os níveis de estrogênio e progesterona. Tome um quarto de colher de chá durante os dias seis a 26 do ciclo menstrual e parar após o terceiro mês de gravidez.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas