Alimentos e plantas medicinais que ajudam a limpar o fígado - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Alimentos e plantas medicinais que ajudam a limpar o fígado

fígado (Imagem divulgação)
fígado (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Para limpar o fígado, é muito importante evitar alimentos que possam intoxicá-lo, como frituras, álcool ou fast food, pelo menos durante o período de purificação.

O corpo expele toxinas principalmente através do fígado , o que ajuda a desintoxicar e purificar o corpo, para filtrar o sangue continuamente de toxinas que entram através do trato digestivo, pele e sistema respiratório, mas quando o fígado tem excesso Trabalho como resultado de estresse ou exposição excessiva a toxinas, o sistema pode perder o equilíbrio e afetar seriamente a saúde.

ALIMENTOS QUE AJUDAM A LIMPAR O FÍGADO

LEGUMES DE FOLHA VERDE

Os vegetais de folhas verdes ajudam a curar e limpar o fígado, devido às suas enormes quantidades de clorofila , que ajudam a eliminar as toxinas acumuladas no fígado e neutralizam as impurezas para proteger este órgão. Eles têm a capacidade de neutralizar metais pesados, produtos químicos e pesticidas e oferecem um poderoso mecanismo de proteção para o fígado; Estes incluem alcachofras , rúcula, dente de leão, espinafre, mostarda, radicchio e cabaço amargo, que vai ajudar a aumentar a criação e fluxo de bile, que remove substâncias residuais do sangue e órgãos.

RAIZ-FORTE

Rábano ajuda na digestão de gorduras, para manter o fígado saudável e estimular a ação digestiva; Também ajuda a regenerar e curar o fígado, ao mesmo tempo em que limpa as toxinas acumuladas.

FRUTOS

Comer frutas frescas ajudar a se livrar de toxinas, graças à presença de fibras, o que ajuda a eliminar e acelerar o sistema digestivo e metabolismo rapidamente, como maçãs , peras, toranjas, kiwis, figos, mamão, cerejas e ameixas entre outros.

PLANTAS MEDICINAIS PARA AJUDAR A LIMPAR O FÍGADO

RAIZ DO PONTO DO LEÃO

A raiz do dente ajuda a limpar e desintoxicar o fígado e ajudar quando não é o congestionamento do fígado, tais como dores de cabeça, constipação, fadiga, gota ou problemas de pele, entre outros. Também tem efeito diurético e pode ajudar a aumentar a secreção de bile .

RAIZ DE BARDANA

Raiz de bardana pode proteger as membranas mucosas e aliviar a irritação , porque contém inulina. Esta erva pode ajudar a reduzir a toxicidade, especialmente de metais pesados, e pode estimular a produção de bílis do fígado e, assim, eliminar toxinas do corpo.

ALCACHOFRA

As folhas de alcachofra podem melhorar as funções de eliminar o fígado e estimular a produção de bílis, o que ajuda a transportar as toxinas para fora do fígado e do intestino.

CARDO MARIANO

Esta planta pode regenerar e proteger as células do fígado e , graças ao seu componente ativo: a silimarina, pode ajudar a regular as enzimas hepáticas; Também pode tratar hepatite e cirrose hepática e prevenir a formação de cálculos biliares.

EVITA

Evite junk food , enquanto você está limpando a vesícula biliar e fígado ; Não consuma álcool, leite, bebidas carbonatadas, alimentos fritos, alimentos processados ​​e todos os alimentos que contenham gorduras.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas