Acelere a recuperação das aftas e das feridas na boca - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Acelere a recuperação das aftas e das feridas na boca



Venha conversar comigo!

Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antibióticas estes remédios nos ajudar a combater a propagação de germes que se você tem um sistema imunológico enfraquecido, pode causar feridas.

Feridas ou aftas são pequenas úlceras rasas bordas esbranquiçadas e vermelhas que geralmente ocorrem na mucosa da parte interna das bochechas, língua ou palato.

Apesar de sua aparência pode ser semelhante ao frio feridas, que não tem nenhuma ligação com isso. Na verdade, eles não são nem contagiosa nem se dão no lado de fora da boca.

No entanto, sua aparência pode alertar um enfraquecimento do sistema imunológico , como bem como estresse, lesões e falta de higiene.

Embora desaparecem por si mesmos depois de alguns dias, ele é sempre aconselhável para aplicar algum tratamento para acelerar a recuperação e prevenir a infecção.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1. Alho

O alho é um ingrediente com propriedades anti-sépticas e anti-bacterianos e, quando aplicados diretamente, ajuda a prevenir infecções na boca.

Alicina, o composto ativo, ajuda a reduzir a inflamação feridas e melhora a atividade de células para a cura rápida da pele.

Como posso usá-lo?
Esmagado dente de alho e esfregue a pasta sobre a ferida por 2 a 3 minutos.
Lavar com água e repita o uso 2 vezes ao dia.

2. iogurte natural

ácido láctico no iogurte serve para regular o pH da mucosa da boca . Assim, ele inibe o ido e aumenta a presença de bactérias saudáveis.

A aplicação directa melhora o estado da área afectada por aftas e, incidentalmente, evita a ocorrência de infecções.

Como posso usá-lo?
Consuma pelo menos metade de um copo de iogurte por dia, certificando-se de aplicá-lo sobre as áreas afetadas.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas