Acabe com os pelos das axilas com estas receitas caseiras - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Acabe com os pelos das axilas com estas receitas caseiras

pelos (Imagem divulgação)
pelos (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Os pelos das axilas é algo que, muitas vezes incomodam muitas mulheres, como  também pode ser motivo de incômodo para homens que preferem deixar o corpo liso, livre de pelos. No entanto, não existe uma maneira de evitar o crescimento de pelos nesta região. Mas existem maneiras de eliminá-los sem os métodos tradicionais mais agressivos à pele.

Muitas pessoas recorrem a remoção do pelo por meio da lâmina, apesar de ser eficaz para este fim, pode ocasionar  cortes na pele, irritações e até infecções, assim como a depilação a base de cera, que além de irritar a derme, é muito dolorosa.

Pensando nisso, trouxemos algumas receitas naturais de como eliminar os indesejáveis pelos das axilas sem prejudicar a pele sensível que ela possui. Confira:

Leia também: Manchas de idade: saiba como acabar com elas definitivamente de forma natural

Suco de limão e açúcar: misture duas colheres de sopa de suco de limão e uma colher de sopa de açúcar em um recipiente até que a mistura fique homogênea. Então, é só aplica-la as axilas e deixar agir por cerca de três minutos. Em seguida, umedeça um pano macio em água morna e passe no local para remover os pelos.

Leite e açafrão: misture uma colher de sopa de açafrão-da-terra com duas colheres de sopa de leite morno, mexendo até que ambos se tornem uma espécie de pasta com aspecto consistente. Aplique a pasta nas axilas, deixando agir por cerca de três minutos. Finalize o tratamento, enxaguando bem o local com água morna.

Essas receitas são extremamente naturais e não agridem a pele. Ao contrário, suavizam e tratam sua textura. É importante que sejam aplicadas com regularidade para que seja eficaz na remoção dos pelos das axilas.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas