Acabe com as Micoses hoje mesmo! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Acabe com as Micoses hoje mesmo!

Antes de passar por qualquer tratamento, natural ou não, é muito importante visitar primeiro um médico para um bom diagnóstico. Discutir o seu plano de tratamento sob a orientação de um profissional médico pode aumentar a sua eficácia e minimizar os riscos.

Veja a seguir os 4 poderosos remédios naturais para combater as micoses em sua unha.

Vinagre de maçã

Este tipo particular de vinagre é conhecido por suas fortes propriedades antibacterianas e antifúngicas. Para melhores resultados, aplique vinagre de cidra de maçã não diluído na área infectada com uma bola de algodão, repetindo o processo de três a cinco vezes por dia até que as micoses tenham desaparecido.

Alho

Alho contém alicina e ajoene, que são compostos poderosos contra a micose. Criar uma pasta usando uma combinação de dentes de alho esmagados e azeite de oliva e, em seguida, aplicá-lo em seus pontos.

Cubra esses pontos com pano por duas horas e, em seguida, enxágüe com água morna. Repita este processo três vezes por dia durante três semanas.

Cúrcuma

A cúrcuma é uma especiaria usada principalmente em pratos de caril, mas também amplamente utilizado na medicina tradicional indiana. Crie uma solução misturando 1 colher de chá de pó de cúrcuma com algumas gotas de água.

Espalhe a mistura em seus pontos e deixe-o lá por 10 minutos, em seguida, depois enxague. Note que o açafrão irá temporariamente manchar a pele.

Papaya

Essa fruta saborosa contém as enzimas papain e chymopapain, que são conhecidos em exterminar micose. Para aplicar mamão em seus pontos, tudo que você precisa fazer é cortar um mamão em várias peças e, em seguida, esfregue-os em sua pele. Você também pode esmagar o mamão para criar uma pasta que você pode deixar em suas erupções por cerca de 20 minutos. Lavar os pontos com água morna depois.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores