Acabe com as estrias de maneira totalmente NATURAL seja essa receita - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Acabe com as estrias de maneira totalmente NATURAL seja essa receita

A melhora das estrias é progressiva, mas este e qualquer outro tratamento caseiro é sempre mais eficaz nas estrias vermelhas.
Esta receita caseira pode ser utilizada em abundância nas mamas, barriga, pernas e glúteos, especialmente durante a gravidez e períodos de emagrecimento, pois são momentos da vida onde é mais fácil o surgimento de estrias.

Ingredientes:

1 creme nívea (da lata azul)
1 tubo de hipoglós
1 ampola de arovit (vitamina A)
1 frasco de óleo de amêndoas (100 ml)

Modo de preparo:

Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque num frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. Este creme deve ser utilizado diariamente em todas as áreas afetas pelas estrias.
As estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se demais, como ocorre na gravidez, por exemplo. As estrias vermelhas são as mais recentes e as mais fáceis de serem tratadas, e as estrias brancas são as mais antigas e de mais difícil tratamento, mas, na maioria das vezes, elas podem ser eliminadas.

Açúcar:

Açúcar branco natural é um dos melhores remédios naturais para acabar com suas estrias. Você pode usar o açúcar para esfoliar a pele.

Como usar:

Misture uma colher de sopa de açúcar, com um pouco de óleo de amêndoa e algumas gotas de suco de limão. Misture bem e aplique sobre as estrias e outras áreas da pele.
Suavemente, esfregue a mistura sobre a pele durante pelo menos 10 minutos todos os dias, antes de tomar um banho.
Faça isso por um mês ou quando você ver melhoras nas estrias.

Áloe vera (babosa):

Áloe vera é eficaz no tratamento de diversos problemas de pele. Têm vários nutrientes essenciais e compostos ativos que podem ser utilizados no tratamento de queimaduras menores, as suas propriedades de cura e calmantes podem ser usadas para se livrar das estrias.
Há varias maneiras de aplicar.

Como usar:

Você pode esfregar diretamente o gel de aloe vera sobre a área afetada da pele, deixe por alguns minutos e depois lave a pele com água morna.
Outra opção é fazer uma mistura com um quarto de xícara de gel de aloe vera, 10 cápsulas de vitamina E e o óleo de cinco cápsulas de vitamina A.
Esfregue essa mistura sobre a pele até que esteja totalmente absorvida. Repita este processo diariamente.

Azeite:

O azeite de oliva contém uma grande quantidade de nutrientes e antioxidantes que ajudam a melhorar vários problemas de pele, incluindo as estrias.

Como usar:

Massageie o local das estrias com óleo de oliva puro um pouco quente. Isto irá melhorar a circulação sanguínea e reduzir as estrias,

Deixe durante meia hora, de modo que as vitaminas A, D e E presentes no óleo sejam absorvidas pela pele.
Você também pode misturar azeite com vinagre e água e usar como um creme noturno. Isto irá manter a sua pele hidratada e também esfoliar a pele.

Claras:

Os ovos são uma fonte rica de proteínas. Para as causas de estrias, você apenas usara as claras de ovos, que contêm aminoácidos e proteínas.

Como usar:

Bata as claras de dois ovos levemente com um garfo. Limpe a área da pele afetada com água e em seguida, aplique uma camada grossa de clara de ovo com um pincel de maquiagem.
Permita que as claras de ovos sequem completamente e depois lave a área com água fria.
Finalmente aplique um pouco de azeite sobre a pele para manter ela hidratada.
Repita o processo diariamente por pelo menos duas semanas e preste atenção nos resultados positivos.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas