5 soluções para eliminar verrugas nos dedos - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

5 soluções para eliminar verrugas nos dedos

5 soluções para eliminar verrugas nos dedos
Como as verrugas podem ser facilmente contagiosas, é importante evitar o contato da área afetada com outras pessoas e ser constante com os remédios....


Venha conversar comigo!

Como as verrugas podem ser facilmente contagiosas, é importante evitar o contato da área afetada com outras pessoas e ser constante com os remédios para se livrar delas.
Se você precisa eliminar verrugas, você deve saber que você pode optar por métodos convencionais, visitando o médico ou por remédios naturais. Este último requer um pouco mais de paciência. No entanto, eles não envolvem efeitos colaterais e são muito econômicos.

Descubra neste artigo quais são as 5 melhores soluções naturais para eliminar as verrugas nos dedos. Você pode realizá-lo em um curto espaço de tempo com a ajuda de alguns remédios como o leite de figo, alho, brushite, banana ou vinagre de maçã.

Tratamentos convencionais

Se quisermos eliminar as verrugas imediatamente, podemos ir ao dermatologista. Os dois tratamentos mais frequentes são por congelamento, cauterização ou laser . Além do método que queremos escolher, também depende da área. No caso daqueles que aparecem nos dedos, geralmente são verrugas comuns.

Apesar de não estarem geralmente relacionados com algum problema grave de saúde, é importante eliminá-los o mais rapidamente possível . Desta forma, vamos impedi-los de se espalhar pelo corpo ou até infectar outra pessoa. Especialmente quando os temos em áreas expostas como os dedos.

Soluções para eliminar verrugas

1. Leite de Figueira

Esse remédio é muito antigo e eficaz. Tem a vantagem de ser livre. No entanto, nem todas as pessoas têm acesso a ele. Consiste em usar o leite branco que brota quando extraímos um figo , um ramo ou uma folha da figueira . Este líquido branco e viscoso contém látex, entre outros componentes.

  • Aplique uma gota de leite na verruga e cubra com uma gaze frouxamente. Deixe por 8 horas e repita a aplicação.

Cada vez que temos que usar uma haste recém cortada . Mantenha este sistema por uma semana para eliminar as verrugas em seus dedos.

2. Alho

O alho  é um dos mais populares para verrugas naturalmente remédios acabar. Todos nós temos isso ao nosso alcance e, assim, evitaremos os efeitos colaterais de outros tratamentos. O alho é um poderoso antibióticoe anti-séptico muito eficaz.

  • Vamos cortar um pequeno pedaço de alho, do mesmo tamanho que a verruga . Isto é essencial porque o alho é tão potente que pode irritar a pele saudável ao redor da verruga.
  • Vamos aplicar essa peça e envolvê-la com fita adesiva para que ela não se mova. Vamos mudá-lo a cada 24 horas até a verruga cair.

3. vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um remédio para tudo. Permite-nos realizar diferentes tratamentos de saúde e beleza, além de ser um produto de higiene para a casa.

Neste caso, este vinagre ajuda-nos graças ao seu conteúdo em ácidos e enzimas, com uma grande capacidade de limpeza e limpeza . Desta forma, podemos eliminar as verrugas de forma suave, mas eficaz.

  • Vamos mergulhar um aldogón em vinagre de maçã e aplicá-lo à verruga antes de ir para a cama.
  • Vamos enfaixá-lo para que ele não se mova e vamos deixá-lo agir a noite toda.
  • De manhã, vamos remover o algodão e lavar a pele. Vamos repetir todas as noites até que a verruga seja completamente removida.

4. Peeling de banana

A casca ou casca de banana tem algumas propriedades que devemos saber antes de descartá-lo. Seu teor natural de ácido salicílico faz com que seja uma solução perfeita  contra as verrugas. Para isso, só precisaremos de um pedaço de peeling, uma banana que não seja muito verde ou madura demais.

  • Esfregue o interior da casca de banana sobre a verruga várias vezes ao dia.
  • Durante a noite podemos deixá-lo com a ajuda de uma fita.

Após vários dias de aplicação, obteremos o resultado que estamos procurando.

5. Ártemis

A medicina chinesa usa um remédio antigo para eliminar as verrugas conhecidas como  moxabustão  ou moxas.

Eles são um tipo de charutos ou cones feitos com folhas secas de sagebrush que são aplicadas perto da pele para fornecer um calor intenso e local. Desta forma, muitos distúrbios também podem ser melhorados.

Este método também é usado para eliminar verrugas quase instantaneamente. No entanto, deve ser um profissional de medicina chinesa que nos dê este tratamento . A vantagem é que é muito menos agressivo que os métodos médicos.

Agora não temos desculpa para não eliminar as verrugas de uma vez por todas com esses simples remédios naturais.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas