5 dicas naturais para aliviar a dor no nervo ciático! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

5 dicas naturais para aliviar a dor no nervo ciático!



Venha conversar comigo!

O nervo ciático está entre os maiores do corpo, começando na parte inferior da coluna vertebral, passando pelas nádegas e terminando até o membro inferior do pé.

 Sua localização o torna responsável pela força, sensação e movimento das pernas.

Dor ciática é uma questão comum, manifestada por dor, formigamento, fraqueza e dormência dos membros inferiores, e devido a estes sinais, muitas vezes pode ser confundido com cólicas nas pernas ou dor lombar.

Às vezes, pode levar a dormência e dor leve, mas às vezes causa quase insuportável, nítida, sensação de queimação em um lado do corpo.

O desconforto e a dor resultantes geralmente forçam as pessoas a permanecer na cama e, geralmente, os pacientes usam alguns medicamentos de venda livre para aliviar seus sintomas, como o ibuprofeno.

 Pesquisas mostram que até 40% da população mundial vai enfrentar esse problema em algum momento de suas vidas. Vamos revelar 8 maneiras naturais para aliviar a dor ciática e tratar a inflamação.*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

1- Acupuntura
A acupuntura é um tratamento alternativo, que inclui a inserção de agulhas de cabelo fino em certos pontos do corpo, com o objetivo de ajudar a função nervosa e aumentar a energia.2 – Massagem
Terapias ponto de gatilho ou massagem mais profunda é extremamente eficaz no tratamento da dor, espasmos musculares e dormência dos dedos dos pés e pernas. Além disso, você vai se beneficiar muito com o uso de ervas infundidas óleos e óleos essenciais.

3 – Pacotes de gelo
Os blocos de gelo podem aliviar instantaneamente a ciática. Você também pode usar um simples pacote de ervilhas congeladas envolto em uma toalha, e colocá-lo diretamente sobre a área dolorosa. Deixe-o por 20 minutos a cada 3 horas, e a dor será completamente aliviada.

4 – Ervas e Óleos
Inúmeras ervas naturais podem proporcionar grandes efeitos, pois reduzem a inflamação e tratar a dor. Estas ervas podem ser usadas através de óleos infundidos, cápsulas, pomadas e linimentos.

5 – Dormir bem
Certifique-se de dormir o suficiente, a fim de relaxar os músculos e o corpo, e fortalecer e reconstruir os nervos.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas