4 maneiras naturais de se livrar da dor ciática - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

4 maneiras naturais de se livrar da dor ciática

Tanto o calor como o frio podem ser muito favoráveis ​​no tratamento da ciática. No caso do frio, não aplicaremos o gelo diretamente sobre a pele para não queimar.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

A dor ciática ocorre quando não é uma irritação do nervo ciático, fazendo com que o paciente para detectar uma condição de forte variando de baixo que se estende para trás para a parte de trás de uma das pernas e pode mesmo atingir os pés . Embora por vezes, esta condição é não devido à irritação do nervo ciático, ele retém o nome de ciática ou ataque ciática por ser muito semelhante.

A irritação do nervo ciático ocorre quando é comprimida como resultado da pressão excessiva. As principais causas da dor ciática incluem estenose do canal lombar, síndrome de piriformis, fraturas, tumores ou gravidez, dentre outros.

As pessoas que sofrem de ciática experimentam uma dor especialmente intensa que pode mesmo impedir que eles realizem suas atividades diárias. Esta dor é frequentemente acompanhada de alterações na sensibilidade da pele que inerva o nervo ciático, bem como fraqueza muscular e diminuição dos reflexos musculares .

Se a dor ciática incomodar você freqüentemente, então nós compartilhamos 8 maneiras naturais de lutar contra isso para que você acabe com essa doença de uma vez por todas.

1. Massagens

As massagens são uma excelente opção para relaxar os músculos e combater a dor do nervo ciático . Neste caso, o ideal é usar um óleo essencial relaxante e se concentrar nas áreas afetadas, tomando cuidado para não pressionar acentuadamente para não piorar o problema.

2. Analgésicos e anti-inflamatórios

Analgésico e antiinflamatório pode ser muito eficaz no tratamento da dor ciática. Este tipo de tratamento pode aliviar a dor por até 8 horas e pode ser usado até dois dias seguidos. No caso de usar o tratamento farmacológico, o consumo de pílulas não deve ser abusado, porque estes podem ter efeitos colaterais.

3. Compressa Quente

Uma garrafa de água quente ou um banho de água quente pode ser muito eficaz no tratamento da dor ciática. Você também pode colocar uma compressa quente na área afetada e deixar agir de 20 a 25 minutos.

4. Compressa Fria

Está provado que os pacotes de gelo também podem reduzir significativamente a dor ciática. Para tirar proveito de seus benefícios, ele deve ser aplicado na área lombar ou área afetada e deixá-lo agir por 10 a 15 minutos. Este tratamento ajudará a reduzir a inflamação e a dor, embora apenas temporariamente. Você sempre deve colocar o gelo embrulhado em panos e nunca diretamente sobre a pele.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas