3 soluções para eliminar verrugas nos dedos - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

3 soluções para eliminar verrugas nos dedos

verrugas (Imagem divulgação)
verrugas (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Uma vez que as verrugas podem ser facilmente espalhadas, é importante evitar o contato da área afetada com os outros e ser constante com os remédios para se livrar deles.

Se você precisar eliminar as verrugas em seus dedos, você deve saber que você pode optar por métodos convencionais, visitando o médico ou por remédios naturais.

Este último requer um pouco mais de paciência. No entanto, eles não envolvem efeitos colaterais e são muito econômicos.

Descubra neste artigo quais são as 3 melhores soluções naturais para eliminar as verrugas nos dedos. Você pode realizá-lo em um curto espaço de tempo com a ajuda de alguns remédios como o leite de figo, alho, Artemisia tridentata, banana ou vinagre de maçã.

1. Alho

O alho  é um dos mais populares para verrugas naturalmente remédios acabar. Todos nós temos isso ao nosso alcance e, assim, evitaremos os efeitos colaterais de outros tratamentos. O alho é um poderoso antibiótico e anti-séptico muito eficaz.

  • Vamos cortar um pequeno pedaço de alho, do mesmo tamanho que a verruga . Isto é essencial porque o alho é tão poderoso que pode irritar a pele saudável ao redor da verruga.
  • Vamos aplicar essa peça e envolvê-la com fita adesiva para que ela não se mova. Vamos mudá-lo a cada 24 horas até a verruga cair.

2. vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um remédio para tudo. Permite-nos realizar diferentes tratamentos de saúde e beleza, além de ser um produto de higiene para a casa.

Neste caso, este vinagre ajuda-nos graças ao seu conteúdo em ácidos e enzimas, com uma grande capacidade de limpeza e limpeza . Desta forma, podemos eliminar as verrugas de forma suave, mas eficaz.

  • Vamos mergulhar um algodão em vinagre de maçã e aplicá-lo à verruga antes de ir para a cama.
  • Vamos enfaixá-lo para que ele não se mova e vamos deixá-lo agir a noite toda.
  • De manhã, vamos remover o algodão e lavar a pele. Vamos repetir todas as noites até que a verruga seja completamente removida.

3. Peeling de banana

A casca ou casca de banana tem algumas propriedades que devemos saber antes de descartá-lo. Seu teor natural de ácido salicílico faz com que seja uma solução perfeita  contra as verrugas. Para isso, só precisaremos de um pedaço de peeling, uma banana que não seja muito verde ou madura demais.

  • Esfregue o interior da casca de banana sobre a verruga várias vezes ao dia.
  • Durante a noite podemos deixá-lo com a ajuda de uma fita.

Após vários dias de aplicação, obteremos o resultado que estamos procurando.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas